Portal Chamar Táxi

ajuda dreambox 500s

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Já pensei nisso mas tem um problematizo a que os pc velhinhos não têm "portas usb" só disquetes xiiiiiiiiii já lá vão uns aninhossssssss.... mas agradeço a ajuda e ideias são sempre bem vindas!

Cheguei a ter um Toshiba com o 98, um disco de 10 gb e memória 128mb mas até tinha 2 portas usb... não me recordo do modelo sei que era da série Satellite.

Olha amigo se não podes testar o cabo noutro PC nunca se poderá colocar de parte a possibilidade do cabo estar avariado. Se é mesmo só para testar e não precisas, está testado...

Se for mesmo necessário posso te emprestar o meu... este está bom, apesar de há muito não ser usado.

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Cheguei a ter um Toshiba com o 98, um disco de 10 gb e memória 128mb mas até tinha 2 portas usb... não me recordo do modelo sei que era da série Satellite.

Olha amigo se não podes testar o cabo noutro PC nunca se poderá colocar de parte a possibilidade do cabo estar avariado. Se é mesmo só para testar e não precisas, está testado...

Se for mesmo necessário posso te emprestar o meu... este está bom, apesar de há muito não ser usado.

Agradeço imenso a tua ajuda, mas como referi atrás comprei este cabo null usb para evitar andar com o pc velho ás costas, no entanto parece que não vou por de parte o velhinho pc pois já fez milagres á minha box rssss....

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
As usb/rs232 reconhecem mas sao bem mas bem mais lentos que os ditos normais.........

outra coisa como colocaste a velocidade da porta?

nos usb julgo que a melhor velocidade é nas 9600...........

outra coisa é windows 7 e outra é o 98,tens que tentar com uma versao do dreamup mais antiga loool e nunca com a mais recente...............

pega num dreamup mais antigo que encontrares coloca a velocidade da porta nas 9600 coloca os drivers do cabo e experimeta

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
As usb/rs232 reconhecem mas sao bem mas bem mais lentos que os ditos normais.........

outra coisa como colocaste a velocidade da porta?

nos usb julgo que a melhor velocidade é nas 9600...........

outra coisa é windows 7 e outra é o 98,tens que tentar com uma versao do dreamup mais antiga loool e nunca com a mais recente...............

pega num dreamup mais antigo que encontrares coloca a velocidade da porta nas 9600 coloca os drivers do cabo e experimeta

A velocidade fui ver e por defeito faz de 96600, entretanto baixei o dreamup 1.2.0 e nada ainda...