Portal Chamar Táxi

Ajuda Dreambox 800 HD SE clone sim card 2.10

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal do forum estou com um pequeno problema na minha dreambox 800 hd se clone com imagem ( Newngma2 v3.3.2 ramiMAHER-sim2 ) sempre trabalhei com esta imagem newnigma2 ate agora tudo bem mas a 2 3 semanas deixou de dar os canais da zon .... os da meo tudo ok, sinal tudo ok tenho fornecedores de zon a bombar e nao sei que se passa so nao bomba zon ja meti outra imagem fica igual .... tenho tambem uma sunray4 e tudo a bombar com mesma imagem.
nao sei se foi a fazer alguma c-line ou F-line para algum amigo no ( CCcam.cfg ) ja confirmei as linhas todas C e F nao consigo ver onde esta o erro, eu penso tambem que nao deve ser do tunner todos os canais zon teem sinal e a meo todos a bombar :shy_4_02:.
se alguem me puder dar alguma dica eu agradecia .
obrigado pessoal

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Vê se não é uma cline que te está a bloquear a zon.

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
nao amigo ja esprementei uma a uma e nada!!!!
mas obrigado ..

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal do forum estou com um pequeno problema na minha dreambox 800 hd se clone com imagem ( Newngma2 v3.3.2 ramiMAHER-sim2 ) sempre trabalhei com esta imagem newnigma2 ate agora tudo bem mas a 2 3 semanas deixou de dar os canais da zon .... os da meo tudo ok, sinal tudo ok tenho fornecedores de zon a bombar e nao sei que se passa so nao bomba zon ja meti outra imagem fica igual .... tenho tambem uma sunray4 e tudo a bombar com mesma imagem.
nao sei se foi a fazer alguma c-line ou F-line para algum amigo no ( CCcam.cfg ) ja confirmei as linhas todas C e F nao consigo ver onde esta o erro, eu penso tambem que nao deve ser do tunner todos os canais zon teem sinal e a meo todos a bombar :shy_4_02:.
se alguem me puder dar alguma dica eu agradecia .
obrigado pessoal

Nao estara a usar Oscam e CCcam? e a ler um local zon na box?
activar apenas a Oscam e testar se ja funciona, se funcionar sao as configuraçoes na Oscam

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a tua box é um triplo tunner?

Cumps