Portal Chamar Táxi

***AJUDA*** dreambox 80hd clone ( ERROR ) no visor

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola amigos comprei 2 dreamboxs 800HD clones e uma diz no ecra ( error ) e nao consigo com o Dreamup carregar a imagem diz-me sempre que o ( ficheiro muito grande ) ja tentei varias imagens da 800HD clone mas nada sempre o mesmo, site onde comprei infelizmente fechou nao posso trocar a alguma maneira de por a bichinha a funcionar agradecia uma ajuda obrigado.

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
ja tentei varias vez com este (DreamUP Patched dm800 clones) o problema esta quando carrego a imagem no flash aparece ( ficheiro muito grande ) em todas as imagens esta imagem que quero carregar : newnigma2-release-dm800-v3-1-6-ramiMAHER.nfi

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Amigo antes de meteres seja que imagem for tens de saber que card tem a tua Clone depois sim escolher uma imagem adequada na muita experiencia que tenho em imagens clones em sim card ferrari aconselho icvs ;)

Abraço

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá

Amigo antes de meteres seja que imagem for tens de saber que card tem a tua Clone depois sim escolher uma imagem adequada na muita experiencia que tenho em imagens clones em sim card ferrari aconselho icvs ;)

Abraço

ola amigo eu comprei 2 uma vinha com sim card 2.01 funciona 100% a outra parto do principio que tem mesmo simcard elas sao iguais

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Amigo a aparência nada tem a ver abre e vê.

Abraço

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
tens razao amigo aberta e nao tem sim card, ha alguma coisa que se posso fazer amigo agradecia que me ajudassem.

Pois assim bem lhe podias por imagens que nunca iria funcionar, como já foi pelo amigo avense tens de comprar um sim card, em minha opinião ia para o sim 2.01 ou 2.10 que tem muito melhor suporte que os Ferrari mas isso claro depende de cada um.

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois assim bem lhe podias por imagens que nunca iria funcionar, como já foi pelo amigo avense tens de comprar um sim card, em minha opinião ia para o sim 2.01 ou 2.10 que tem muito melhor suporte que os Ferrari mas isso claro depende de cada um.

sim eu quero 2.01 mas onde posso arranjar amigos

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Atualmente Ferrari tem menos suporte correcto mas já foi lider e nunca se sabe mas nesta altura não comprava ferrari.

Abraço

OBELIX700

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá.

Queria aproveitar este Tópico porque existe um problema igual ao meu "Dream Multimedia error".
Tenho uma dreambox sim Ferrari com DM800-SSL88F que estava a funcionar bem,e ao reiniciar deu erro.Ja testei varios Dream Ups só com null-cable e nada.Depois testei null-cable e cabo de rede e na versao 1.3.3.4 e versao 1.3.3.8 deu no final "no CA found",neste caso ate apareceu um ip no visor da dream.Tentei pôr uma imagem através do browser IE e entrou ate ao final,depois enviei o SSL88F e aqui ja nao entrou.Reiniciei a box e continua com o erro" Dream Multimedia error" e a luz vermelha sempre a piscar.
O que deverei fazer ja que nao estou a conseguir com que a imagem entre bem.Sei que existe um programa para sim 2 para este tipo de problema ,mas nao dá para este sim Ferrari.Agradecia uma ajuda de todos vós .Obrigado