• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda drives para portatil

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
muito boa noite a todos tenho um portatil (packard bell easynote) com o vista em espanhol e gostava de instalar o xp mas nao consigo arranjar as drives da placa grafica,rede e.t.c sera que alguem me pode ajudar

desde ja muito obrigado:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
muito boa noite a todos tenho um portatil (packard bell easynote) com o vista em espanhol e gostava de instalar o xp mas nao consigo arranjar as drives da placa grafica,rede e.t.c sera que alguem me pode ajudar

desde ja muito obrigado:espi28:

amigo tens de dar a descrisao total do note

pq packard bell easy note existem muitos
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo como posso ver deque modelo é ao certo ja que no pc só diz isso
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boa noite sera que alguem me arranja as drives da placa de som (Realtek ALC862@ATI SB450) pois ja estou farto de procurar e nao encontro
desde ja muito obrigado:espi28:
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boa noite sera que alguem me pode arranjar as drives para a grafica(ATI Radeon Xpress 200M/1100M (RC410M/RC415) pois fui ao site da ati saquei mas nao da:espi28:
 
Topo