Portal Chamar Táxi

ajuda dvbdream

Status
Não está aberto para novas respostas.

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos

amigos subestitui o ficheiro plugins mas agora nao da nada queria muito entender este vplug o s2emu ja me entendo bem com ele sera q e por estae com o dvb dream q ele nao fuinciona eu limitei me a subestituir a pasta plugins sera q com nova instalacao do dvb ele funcionara ? obrigado agradecevos as vocas prointas ajudas e sempre validas :6_15_221:

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos

amigos subestitui o ficheiro plugins mas agora nao da nada queria muito entender este vplug o s2emu ja me entendo bem com ele sera q e por estae com o dvb dream q ele nao fuinciona eu limitei me a subestituir a pasta plugins sera q com nova instalacao do dvb ele funcionara ? obrigado agradecevos as vocas prointas ajudas e sempre validas :6_15_221:

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos a kaka ta off?

andei a mexer com essa historia de querer entender o v plug :unfair: e agora so tenho taquillas a kaka ta off ? ai ai acho q vou instlaar tudo de novo hiihi

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo por acaso ja puseste o softcam actualizado. é que a kaka alterou as k**s.

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
hihi

acho q foi isso mesmo migo eurico tou agora a fazer tudo de novo obrigadao e um bom domingo qualquer coisa eu chateio abraco Cerveja Gforum ha so uma duvida aonde ponho o emunation ele serve para o v plug certo aonde o ponho tambem em plugins ?

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
exactamente amigo tudo k seja plugins vai tudo para a pasta plugins

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou