• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em ligar web cam

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,075
Gostos Recebidos
50
Boa tarde amigos na sei se tou no local certo,se na tiver peço desculpas.
Amigos o meu pc é portátil acer 50-50 com windons xp instalado,tenho a Web Cam desisntalada do pc alguem me poderá arranjar um manula para eu ter a web cam no pc a funcionar fico grato.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos na sei se tou no local certo,se na tiver peço desculpas.
Amigos o meu pc é portátil acer 50-50 com windons xp instalado,tenho a Web Cam desisntalada do pc alguem me poderá arranjar um manula para eu ter a web cam no pc a funcionar fico grato.

Mas a web cam é externa ou faz parte do PC?
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,075
Gostos Recebidos
50
boa tarde amigo p.rodrigues.
a web cam faz parte do pc.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O PC não trazia um cd com os drivers? Vais a Iniciar-computador-propriedades-gestor de dispositivos e vê o que lá se encontra com um triângulo amarelo... o itém da web cam é o que te interessa de momento. Com o botão direito do rato clica em cima e opta por actualizar via net.

aqui se possui o driver que está em falta.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,075
Gostos Recebidos
50
Não amigo quando comprei o pc não trazia nenhum cd,mas que costuma a formatar o meu pc é um primo meu e ele é que tem um cd com os programas todos para o meu pc só que desta vezse esqueceu de configurar a web cam amigo muito obg pela ajuda um abraço .
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não amigo quando comprei o pc não trazia nenhum cd,mas que costuma a formatar o meu pc é um primo meu e ele é que tem um cd com os programas todos para o meu pc só que desta vezse esqueceu de configurar a web cam amigo muito obg pela ajuda um abraço .

Estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros... conseguiste?
 

wizard0master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

no site da Acer tem lá os drivers necessários para instalares a tua web cam basta ires a suporte pesquisares pelo numero de serie, e fazeres o download dos drivers, espero ter ajudado...
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,075
Gostos Recebidos
50
Não amigo ainda na consegui me desculpar por te responder agora,um abraços a todos que me querem ajudar e mto obg.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,075
Gostos Recebidos
50
Muito obrigado amigo C.C.M é isto mesmo tá a funcionar a 100% obg amigo C.M.M e muito obg p.rodrigues e wizardOmaster um grande abraço de Leça da Palmeira Matosinhos.
peço administração que encerre este tópico caso resolvido.Mais uma vez Mto Obg a todos.:espi28:
 
Topo