• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em skybox f3

geratruk

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
boa noite precisava de ajuda para uma skybox f3
a box so aparece a imagem e não aparece os menus
já meti variso softs por rs232 e fica sempre na mesma so aparece a imagem do fundos e os menus nem ve los
e a box fica em NOCH
se algum poder ajudar agradecia
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Meta de novo 1 soft, pode ser o ultimo que é deste mes e funciona muito bem.
 

geratruk

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Meta de novo 1 soft, pode ser o ultimo que é deste mes e funciona muito bem.

já o meti umas 3 vezes e nada fica igual
meti um de marco e esse ainda aparece os números da lista de canais mas não aparece mais nada
nem menus aparece depois meti o ultimo e aparece so a imagem e fica em noch
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Estranho realmente, teste este backup a ver se ela aceita.
 

Anexos

  • backup skybox f3 novas.rar
    2.5 MB · Visualizações: 34

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo por tentar ajudar mas continuas na mesma a única coisa diferente foi que o noch desapareceu mas os menus continuam a não aparecer
boas amigo,,sendo assim!! resta-lhe tentar meter o firmware através de cabo de serie rs232,,
passe por aqui e dei-a uma olhada,,,pode ser que ajude,,, http://www.gforum.tv/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html :right:

alguma duvida,,diga qualquer coisa,,,
obs: se tiver alguma duvida,,post no tópico de ajudas,,e não no tópico do link « manual- dar vida um openbox/skybox,,,,
 
Última edição:

geratruk

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
boas amigo,,sendo assim!! resta-lhe tentar meter o firmware através de cabo de serie rs232,,
passe por aqui e dei-a uma olhada,,,pode ser que ajude,,, http://www.gforum.tv/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html :right:

alguma duvida,,diga qualquer coisa,,,
obs: se tiver alguma duvida,,post no tópico de ajudas,,e não no tópico do link « manual- dar vida um openbox/skybox,,,,


amigo isso e o que já estou a fazer desde o principio,meter o firmware do rs232 porque não tenho maneira de meter através do usb porque não aparece o menus na box

já usei uns 5 firmwares diferentes e fica tudo igual
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
amigo isso e o que já estou a fazer desde o principio,meter o firmware do rs232 porque não tenho maneira de meter através do usb porque não aparece o menus na box

já usei uns 5 firmwares diferentes e fica tudo igual
lol,,,desculpa,,,e já agora,como estão as coisas?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boa noite precisava de ajuda para uma skybox f3
a box so aparece a imagem e não aparece os menus
já meti variso softs por rs232 e fica sempre na mesma so aparece a imagem do fundos e os menus nem ve los
e a box fica em NOCH
se algum poder ajudar agradecia
tens razão,,está aqui já meti variso softs por rs232

ás vezes a vontade de ajudar é tanta, que nem se repara nos pormenores,,,espero que consigas safar isso,,,,
 

geratruk

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
tens razão,,está aqui já meti variso softs por rs232

ás vezes a vontade de ajudar é tanta, que nem se repara nos pormenores,,,espero que consigas safar isso,,,,



não esta fácil pode ser com um pouco de paciencia consiga mas não estou muito positivo em relação a isso já que meti vários firmwares mas vamos ver
 
Topo