Portal Chamar Táxi

AJUDA: Esclarecer sobre torres

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Peço favor esclarecer o seguinte:
Tenho camara vigilancia, que transmite o sinal do que "vê", apenas via wirelles, que é recebido no router (que tenho em uso na net), e daqui para o pc; até tudo funciona bem. Só que quero deixar de usar o PC p este fim. Pergunto:
Pode uma torre receber aquele sinal da directamente ( deste router) por wirelles, ou mesmo por cabo de rede, e reenviar o sinal para a outra torre ???
Muito obrigado.

:shy_4_02: :6_15_221:

Stevey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Qual é a ideia!?
Se tens a ligação atravês de um router podes configurar o mesmo para poderes ter acesso á camera de qualquer ponto da internet e de qualquer PC.

Para isso, basta configurar as portas no router (Virtual Server) ou (Port Fowerding) para a camera.

Atenção que embora tenhas uma password atribuido, ao fazer isto, há sempre a questão de segurança a ter em conta. Lembra-te que há sempre alguém que SABE MAIS.

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Stevey = Agradecimento

Companheiro, vi a sua nota e que aqui agradeço. Acrescento que cometi um lapso quando erradamente referi : TORRE, pois devia ter dito PIRAMIDE.
Devo ainda salientar, que tenho uma ideia alinhavada, que é comprar um portátil dos baratos só para este fim (vigilância); pois grava quando for detectado movimento, tem um monitor, e ainda permite uma ligação para um 2º monitor que tb pretendo instalar. E para outros usos, tenho o iMac.
Muito obrigado pela sua orientação. :espi28: :GForumfixe: