Portal Chamar Táxi

Ajuda escolha receptor

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Obrigados a todos pela colaboracao!
Isto e para desenrascar um amigo/colega trabalho. E do meu conhecimento ele ir aderir como client a cs/miau.
Por isso procuro um receptor compativel, essencialmente seja estavel, com suport e sem frezees; Nao pretendo no futuro ouvir lamentacoes diarias de paragens/freezes.
(Nada tenho a ver com com com este server cs), tambem sou cliente, mas outro server.
Eu proprio tenho um Ariva100e encostado na prateleira por excesso de frezees, e por este motivo nao quero vender/enganar o colega de trabalho.
Estava inicialmente com ideia no Openbox sh9 hd; Mas parece-me ter sido descontinuado. Por isso voltei-me para o f3.
Mas se houver outro que reuna as condicoes: Miau compativel, estavel em cccam, com bom suport e seja mais barato, optimo.
Indiquem por favor.
Os clones! Nao vou optar. Creio ser necessario ter bons conhecimentos para manobrar esses clones, Os meus conhecimentos sao limitados! O aparelho e para um amigo. O risco e muito grande.

Tens uma ariva parada por causa do mau serviço... Pois então o problema é mesmo do serviço e não da box, essas são "criticas" é verdade mas a culpa não é so delas. Caso queiras ajuda envia MP. Logico não tenho NADA p/ VENDER.... Apenas posso tentar ajudar.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Obrigados a todos pela colaboracao!
Isto e para desenrascar um amigo/colega trabalho. E do meu conhecimento ele ir aderir como client a cs/miau.
Por isso procuro um receptor compativel, essencialmente seja estavel, com suport e sem frezees; Nao pretendo no futuro ouvir lamentacoes diarias de paragens/freezes.
(Nada tenho a ver com com com este server cs), tambem sou cliente, mas outro server.
Eu proprio tenho um Ariva100e encostado na prateleira por excesso de frezees, e por este motivo nao quero vender/enganar o colega de trabalho.
Estava inicialmente com ideia no Openbox sh9 hd; Mas parece-me ter sido descontinuado. Por isso voltei-me para o f3.
Mas se houver outro que reuna as condicoes: Miau compativel, estavel em cccam, com bom suport e seja mais barato, optimo.
Indiquem por favor.
Os clones! Nao vou optar. Creio ser necessario ter bons conhecimentos para manobrar esses clones, Os meus conhecimentos sao limitados! O aparelho e para um amigo. O risco e muito grande.

grande amigo se o problema é do adubo até com uma dream 800 HD original tens na mesma problemas no jardim...

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Ainda tenho uma ariva 100e a funcionar excelentemente e já lá vão quase dois anos =D

boas,, a prepósito a malta diz a minha x tem problemas a minha y tem problemas e acredito,, eu tenho uma internet do eescolas que nem aos 2 mbp de velocidade chega com um router tp link 3220 e tenho uma SKYBOX F3 e uma ALMA S2200 as duas ligadas noite e dia e sempre a bombar é claro de vez em quando lá vem uma fezezita mas como tudo na vida são maquinas,, no meu ver ás vezes inventa-se e os resultados não sao muito animadores e o adubo tambem não ajuda,,

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
boas,, a prepósito a malta diz a minha x tem problemas a minha y tem problemas e acredito,, eu tenho uma internet do eescolas que nem aos 2 mbp de velocidade chega com um router tp link 3220 e tenho uma SKYBOX F3 e uma ALMA S2200 as duas ligadas noite e dia e sempre a bombar é claro de vez em quando lá vem uma fezezita mas como tudo na vida são maquinas,, no meu ver ás vezes inventa-se e os resultados não sao muito animadores e o adubo tambem não ajuda,,
Até que enfim que alguém ve as coisas como eu... Falta é fruta ai muito menino...

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Até que enfim que alguém ve as coisas como eu... Falta é fruta ai muito menino...
ás vezes as coisas são obvias demais, e neste meio como noutros há muito enganador, espero que nunca toque a nunhum de nós:Espi35:

dsoeira

GF Bronze
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Pessoal preciso de comprar uma box Hd mas estou indeciso.

Tenho uma Azbox Elite e lá me vou desenrascando, mas pelo pouco que vou acompanhando a nivel de soft poderia ser bem mais estável. Mas como os meus pais só utilizam mm para ver tv lá vai dando.

Agora queria uma mm para mim....tou indeciso entre Gigablue ou Vu + Duo.

Alguém dá ai umas dicas???

Cumps

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Pessoal preciso de comprar uma box Hd mas estou indeciso.

Tenho uma Azbox Elite e lá me vou desenrascando, mas pelo pouco que vou acompanhando a nivel de soft poderia ser bem mais estável. Mas como os meus pais só utilizam mm para ver tv lá vai dando.

Agora queria uma mm para mim....tou indeciso entre Gigablue ou Vu + Duo.

Alguém dá ai umas dicas???

Cumps

Depende...
És só cliente?
Tens €€€ pra gastar... é à vontade...

dsoeira

GF Bronze
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Depende...
És só cliente?
Tens €€€ pra gastar... é à vontade...

Boas pessoal.

Tb tenho um cartão e por isso cria para cliente e servidor.

Queria um que funcionasse bem na gravação de programas...pois gostaria de por a gravar certas coisas qd estou no trabalho.

Vi ai essa VU + a cerca de 300€ tou quase inclinado a fazer essa estravaganza, mas se com menos ficar bem servido.

Cumprimentos,

Dsoeira

Última edição:

dsoeira

GF Bronze
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Tb tenho um cartão e por isso cria para cliente e servidor.

Queria um que funcionasse bem na gravação de programas...pois gostaria de por a gravar certas coisas qd estou no trabalho.

Vi ai essa VU + a cerca de 300€ tou quase inclinado a fazer essa estravaganza, mas se com menos ficar bem servido.

Cumprimentos,

Dsoeira

Então pessoal alguém dá uns concelhos...preciso de decidir durante o fim de semana.

Abraço