Portal Chamar Táxi

ajuda F: line

ervedeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Gostos Recebidos
0
ola pessoal alguem sabe dizer se ha um limite para estar a enviar em cccam ou nao tem limite.obrigado

ervedeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Gostos Recebidos
0
tenho uma dreambox 800hd e ja tenho a enviar com cccam +ou- 50 linhas posso meter mais ou tem limite.

juanito1938

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Não existe um limite bem definido vai acrescentando até atingires o "teu" limite. Vais notar quando verificares que a dream não consegue ligar rápidamente os "clientes", por vezes está vários minutos.

Penso que o limite depende das condições da tua net.

No entanto não é a quantidade que te vai melhorar as condições de visualização dos canais.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
depende de varios factores
as 800HD segundo dizem tem alguns limites a nivel de linhas dependendo se estão ligadas por cabo red ou wirless
pelos vistos em wirless aguenta mais
e depois varios factores
bem filtradas dependendo de varios factores ,a dar e receber pode aguentar mais porque a box não tem de processar aquilo que não necessita.

Agora como devem saber quem estuda isso ,não é quantidade que da qualidade, ou seja poucas e boas é o ideal.

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas,
concordo com o jchaves, eu tenho a mesma box, e no inicio tb consegui arranjar para aí umas 50 a 60 linhas F e linhas C, funcionei primeiro como cabo e depois com wireless, sempre na boa.
Mas vais reparar que a box aquece pa caneco, o que fiz foi comprar uma ventoinha que liga na porta usb (ebay), e na boa.
Mas acho que depende muito tb da net que tens.
Abraço bom sharing

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos, e assim para que nao fiquem duvidas mais de 50 linhas C: e F: numa dream 800Hd ja nao trabalha bem mesmo com net fibra.
fica lenta e cracha muito.
Afinal a dreambox nao e um SERVER.
Nao se sabe bem ou certo o facto da dream nao rolar bem, pensa-se que e o processador ou o por nao ter disco!... Fala-se ouve-se mas conclusoes poucas.
Trabalha bem sim com leitor de cartoes e mandar para um servidor linux.
Um abraco

aj3ef

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
è mesmo isso amigo diabolo, sem mais comentários.:espi28:

comprts_aj3ef

juanito1938

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2010
Gostos Recebidos
0
a dream HD pelos vistos tem mais limitações que as não HD, no entanto há colegas que já ligaram muito mais de 50 c-lines e funciona muito bem.

Nas dreambox não HD sinceramente não conheço os limites, o que crasch sempre 1º é o router. Entre uma dreambox não HD e um pc server, para os utilizadores correntes, não sei o que melhor....

Atenção que as maiores limitações estão em ter sempre 1 linha F para uma linha C. Se só tiveres linhas F isso aguentará muitissimo + mas quem te poderá responder melhor são os payserver´s.