• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda!firefox ñ me permite ver tv em directo

neira77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!
Sempre que tento ver tv online por ex. no tvtuga.com o firefox dá-me erro de aplicação diz: a instrução no "0x89e99140" fez referência á memória no"0x89e99140". A memória não pode ser "read".
Queria saber qual o problema se é do firefox ou do anti-virús?:Espi43:
Se alguém me puder ajudar agradecia


cumps vota_gforum
 

neira77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!
Sempre que tento ver tv online por ex. no tvtuga.com o firefox dá-me erro de aplicação diz: a instrução no "0x89e99140" fez referência á memória no"0x89e99140". A memória não pode ser "read".
Queria saber qual o problema se é do firefox ou do anti-virús?:Espi43:
Se alguém me puder ajudar agradecia


cumps vota_gforum

Bueno! parece q ningém tem este problem ninguém me pode ajudar:Espi43:
 

tanaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas amigo ,exprimenta abrir essa pagina c/internet explorer se nao o tiveres instalado. vai aqui ( h**ps://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1419pluguin p/ ) e mete esse pluguin no firefox.
fikabem :espi28:
 

neira77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda mas ñ resolveu tb tenho o internet explorer7 e sempre q tento abrir algum canal de tv ele tb encerra ñ terá alguma coisa a ver com o anti-virús tenho o kaspersky internet security(6.0.2.621)
 

tanaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas,no kaspersky vais a definiçoes/anti-hacker/ e em definiçoes de firewall tenta ver se esta ai o progr.ou link poes o visto sais e aplicar , se nao resulta tenta desactivar o firewall do kasper para fazeres o teste.
fika bem
ps.ve se tens o firewall do windows activado no painel de controlo/segurança
cumps.:espi28:
 

neira77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
amigo Tanaka tb ñ é da firewall do kas já desativei e tudo na mesma tb ñ vi lá o link afirewall do windows tb está desativada o q mais pode ser?
Às tantas é uma coisa simples mas o que será?:Espi63:
 
Topo