Portal Chamar Táxi

Ajuda - HP Pavilion t250.pt Desktop PC

antonino34

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho um desafio para vocês. Alguém reconhece as seguintes sintomas : ao ligar o computador tem uma ventoinha a trabalhar ao máximo da velocidade (acho eu), disco duro não da nenhum sinal , o monitor não mostra nada , o cdrom e o dvd não abrem , embora o dvd tem uma luzinha acesa e para acabar o computador não desliga do botão on/off. Será a fonte de alimentação ? A placa mãe ? O processador !?? :shy_4_02:

Como eu sou um principiante solicito a vossa ajuda !! Obrigado !

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho um desafio para vocês. Alguém reconhece as seguintes sintomas : ao ligar o computador tem uma ventoinha a trabalhar ao máximo da velocidade (acho eu), disco duro não da nenhum sinal , o monitor não mostra nada , o cdrom e o dvd não abrem , embora o dvd tem uma luzinha acesa e para acabar o computador não desliga do botão on/off. Será a fonte de alimentação ? A placa mãe ? O processador !?? :shy_4_02:

Como eu sou um principiante solicito a vossa ajuda !! Obrigado !
Tudo indica a que seja o processador, embora sejam dificeis de queimar mas quando nao desliga o pc no botao o processador, ou seja, nao envia a informacao para que os componentes se desliguem.A fonte de alimentacao se uma ventoinha da, nao deve ser. por isso para mim e o processador.Para que fosse a motherboard nao deveria funcionara ventoinha nem o leitor ou gravador.Mas atencao nao e garantido que seja o processador.depende de que ventoinha for se for a da fonte de alimentacao ,e nao dar nenhuma das do pc, como a do processador e grafica pode ser a placa mae.:espi28:

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Não é da fonte. Quando a fonte avaria o PC morre. Tou mais inclinado para board ou processador.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo ja tive caso identico e descobri que era do processdor que por seu turno queimava a board
foi assim que queimei duas boards
abraço