Portal Chamar Táxi

[Ajuda] Imagem para 7020HD

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

É o seguinte:

Tenho uma 7020HD com imagem nemesis (a ultima) que à coisa de quinze dias pra cá anda maluca, bloqueia sem razão aparente.
Sempre usei nemesis e sempre me dei bem...agora ando aqui à toa, queria experimentar outra team mas não sei por onde começar.
Já experimentei também a ICVS e não me aparecia as cam's mesmo depois de lhe meter o update.
Alguém tem uma 7020HD a funcionar em pleno mesmo com outra imagem, e ensine os primeiros passos para a mesma...tipo: cam's, inadyn etc. e respectivas pastas, obrigados desde já.
Agradeçias imenso...vai-me por maluco esta "gaja".

1 abraço nansediz

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Eu não tenho essa maquina mas porque não testas a Newnigma2 bastante leve e fácil e tem nos addons tudo o que precisas ou então a nova DreamElite.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Ok obrigado, mais logo já meto a ver...mas aguardo mais alternativas se possivél.
obs: na dream elite aconteceu-me exactamente a mesma coisa, cam's...onde? Fonix hehehe

1 abraço nansediz

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Na DreamElite tens de instalar o extraurl para teres as cam,s, eu estou a usar essa numa 800 e tenho as cam's todas.:msnm_com_br007-03:

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Como se instala isso depois da imagem metida?

Abraço

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Com o DCC envias os ficheiros para tmp depois vais aos addons e manual install fazes restart e já está.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Pois até concordo, mas para isso tenho que os ter...como faço para os obter?
Imagino que com o extra url faço isso...como instalo o extra url?
PS: deduzo que o extra url possa ser por exº o TSpanel, certo? ...caso seja então sei como se faz.
1 abraço nansediz

Última edição:

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Obrigado amigo, não sou daqueles que ficam à espera da papa toda.
Por acaso já andava à procura a ver se havia um extra url para essa imagem, já está a rolar...vamos lá ver como se porta.
Mais uma vez obrigado, fico-te a dever esta hehehe

1 abraço nansediz

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Opiniões

Boas Companheiro,

tenho uma e já tive quer a NewEnigma , quer a ICVS ... neste momento é a ICVS, sem qualquer problema, no entanto ( e tenho esta box logo desde o segundo dia de vendas em Portugal ) já reparei que seja com uma imagem ou outra , por vezes têm uns "amokes" seja no som , ou até mesmo já fez isso "BLOCK" ...

Mas por agora está "estável"...

Mas para servir continuo a preferir a 800HD SE ;-)

Abraço

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas amigo Fonsec@,

Já configurei o inadyn com o comando mas, com o DCC já corri tudo e não vi onde ele pára, sabes-me dizer onde ele está?

Abraço

santosmoreira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo eu nâo tenho essa maquina mas como metestes a image Dream Elite abres o DCC e em usr,bin encontras la o inadym e também a cam

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Não estás enganado?
Lá não existe nada disso, nem em script tão pouco!

1 abraço nansediz

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Nos próprios addons da DE está lá o Inadyn DNS Client, botão azul=>Download Addons=>E2 Plugins

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Em primeiro lugar quero-te agradeçer Fonsec@ pelo contributo que me tens dado, esta imagem é nova para mim.
Sim, já fiz o dowload e já aparece o inadyn em etc/init.d, configurei-o aí só que não me aparace o log, configurei-o para aparecer o log em: var/log/inadyn.log vou lá e não parece esse ficheiro.
Como vejo se ele está a actualizar (inadyn)?
O inadyn está também nos plugins (aliás já estava antes de eu fazer o dowload) pode estar aí também?
Obs: @santosmoreira, sim agora de facto já aparece o inadyn aí onde dizes, mas é o bin, o script para configurar está onde digo, mas de qualquer forma, obrigado.

1 abraço nansediz

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
nansediz isso não te sei responder porque não uso, eu actualizo o meu dns no router.

Pode ser que algum membro use esta imagem com o inadyn e possa dar essa informação.

Abraço

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Obrigado, vou então esperar a ver se aparece alguém que tenha a actualizar na dream.
Estou como diz um amigo emigrante...manca aqui qualquer cousa :Espi06:

1 abraço nansediz