Portal Chamar Táxi

ajuda internet explorer

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tinha o Internet explore 7 foi colocar o 8 no meu pc não consegui foi ao painel de controlo para remover o 7 e também não estava lá depois eliminei-o no ambiente de trabalho só que agora nunca mais o consigui instalar nem o 7 nem o 8 não sai como resolver o problema alguém me pode ajudar detalhadamente como poso resolver para o voltar a instalar obrigado a quem me poder ajudar adeus.:shy_4_02:

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
se so o apagast do ambiente de trabalho so eliminast um atalho!
internet explorer vem com o windows... nao e no painel de controlo que encontras isso!

amigo passa aqui e saca os pdf's, a info que queres para desinstalar o ie, deve estar la

http://www.gforum.tv/board/558/5319/100-dicas-para-xp.html

Última edição:

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
se so o apagast do ambiente de trabalho so eliminast um atalho!
internet explorer vem com o windows... nao e no painel de controlo que encontras isso! eu se encontrar como desinstalar isso meto aqui

Caso seja o windows XP, não vem com o IE7 Instalado, mas sim o IE6, logo como instalou o IE7 e depois o IE8 Beta, é possível removê-lo(s) no painel de controlo / adicionar remover programas...

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

amigo tinoco klika em iniciar>executar e escreves iexplore

ele abre o internet explorer

p.s- topico movido para a devida secçao

cumps

ayo_technology

Última edição:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

cumps

ayo_technology

colega quando escrevi iexplore não Abreu o i explore por isso ficai igual não consegui de maneira nenhuma colocar o i explore no meu pc já fiz um restauro para um dia anterior e nada se descobrires alguma dica apita obrigado colega e adeus.

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

cumps

ayo_technology

Não consegues instalar porquê? Dá algum erro? Já foste à página da microsoft fazer o download do IE7 para instalar novamente? h**p://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9ae91ebe-3385-447c-8a30-081805b2f90b&displaylang=en
colega já tirei o iexplore o 7 e o 8 e o pc não me deixa instalar nenhuma versão por isso não sai o faça já fiz um restauro do sistema mas voltou igual adeus e obrigado.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
e usar o firefox ou o browser do google