Portal Chamar Táxi

Ajuda ip da dream

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas camaradas´, tenho um pc portatil accer ( windowns vista), ao qual sempre q eu queria enviar imagens para a minha dm 500hd sempre funcionou bem, mas! Este pc foi formatado para o windowns7 apartir daqui não consigo aceder ao ip da box, aparesse dreambox webcontrol, só consigo faze-lo por dreamup, alguem tem conheçimento disto que me possa ajudar agrad compts.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
isso nao deve de ser do sistema operativo mas sim da forma como fazes para lhe meter imagens..........

tens feito como sempre fizeste?

ou entao muda de browser..........

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim sempre, ao pôr o ip da dream na barra de endereço devia de aparecer a tal imagem para depois eu enviar a imagem pretendida, aparesse o q eu já referi em cima podes explicar melhor de browser., compts.

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
eeeh!! sim já mudei mozila firox, chrome e opera.,

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Sim sempre, ao pôr o ip da dream na barra de endereço devia de aparecer a tal imagem para depois eu enviar a imagem pretendida, aparesse o q eu já referi em cima podes explicar melhor de browser., compts.

Amigo peço desculpa se não estiver a entender bem a tua questão...mas pelo que entendo não estás a fazer bem isso?

Primeiro tens que desligar a dream da corrente...depois carregas no botão do power mas sem o largar, depois voltas ligar a corrente e esperas que apareça o IP que tens que pôr no browser!

A partir daí já aparece a pagina para instalares o firmware na box.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu nem fui por aí pk ele disse k no outro sistema operativo sempre conseguiu..............

agora ele pode é estar confundido com alguma coisa lool

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom., mais uma vez! meter a imagem para mim é façil, ou seja não tem nada que saber, o problema é´que desde que formatei o pc não consigo aceder á box, como fazia com o vista! Claro que isso eu sei que tenho de desligar a e voltar a ligar a box, primindo a dita tecla para aparecer o ip da box colocar na barra de endereço, e então ai é que está o gato camaradas! Aparesse a imagem webcontrol: que assim abre normalmente quando nós temos a box está ligada., que vocês devem saber muito bem que dá para mexer na box como se tivesse o comando na mão! Dai o problema é que já estou a achar estranho se não terá a ver exatamente com o sistema operativo: E enquanto não resolver isto, e não é porque esteja a precisar de meter a imagem assim de momento, mas quando precisar de meter alguma imagem ou mesmo se tiver algum problema, só o posso fazer atravez de dreamup,, espero que me tenha feito entender Compts.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
O IP que estás a pôr no browser é o mesmo que está na box?

É que falas em duas situações...uma é colocar a imagem atravez do browser, outra é mexer na box atravez do webinterface...

Tens que dizer exatamente ao certo o que queres...porque quase de certeza não é do sistema operativo?

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo, eu estou a falar browser enviar imagem, e para ficar esclarecido posso dizer que tenho aqui outro pc, com windonws vista e funciona bem e agora!!compts.

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom vou ter que vêr isso e algo mais: que é isquesito é!! abrigado pelas dicas, depois digo alguma coisa compts.

orion13

GF Prata
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Muito provavelmente será o antivírus a bloquear o IP.
Quando instalei o ESET Smart Security no meu PC tive o mesmo problema. Tive que colocar esse IP nas “excepções” da configuração do ESET.
Experimenta arrancar com o computador em modo de segurança (deste modo não inicia o antivírus) e confirma se tens acesso ao receptor.

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois as dicas até sao boas, eu desativei o antivirus e é igual, deve aver aqui algo mesmo isquesito!!

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Pois deve eu tenho o W7 e nunca tive esse problema, pelo que estas a dizer a box não fica em boot quando fazes o processo, caso contrario ao abrires o browser e colocando o ip iria logo para a pagina de actualizar o firmware.

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, amigos problema isquesito resolvido: instalei um programa e já está.,, obrigado atodos compts.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
quantos mais leio tópicos e post mais vontade tenho de me reformar desta vida de fóruns.

alguém percebeu qual o problema deste membro?

todos que tentaram ajudar percebeu qual era o problema que tinha como o conseguiu resolver?

desculpem o meu desabafo mas é o meu ponto de vista.

abraços.

PS: começo a perder a vontade de ajudar naquilo que sei assim desta forma.

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Não estou a perseber muito bem o que queres dizer, desculpa referes-te a mim.,

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Não estou a perseber muito bem o que queres dizer, desculpa referes-te a mim.,

caro amigo,como conseguiste resolver k programa instalaste?
ah já sei lool,imaginem o k era,eram os cookies do browser da internet instalou o disk cleaner decerteza ou seja limpou o cache dos browser k utilizava e funcionou...........

estou certo?

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
quantos mais leio tópicos e post mais vontade tenho de me reformar desta vida de fóruns.

alguém percebeu qual o problema deste membro?

todos que tentaram ajudar percebeu qual era o problema que tinha como o conseguiu resolver?

desculpem o meu desabafo mas é o meu ponto de vista.

abraços.

PS: começo a perder a vontade de ajudar naquilo que sei assim desta forma.

Entendo o teu ponto de vista.

Eu não tentei ajudar porque não sabia mas acompanhei o tópico.

Tenho 2 reparos para o autor do tópico:

1º: Se tentasse escrever português correcto era mais fácil para os outros entender o que ele pretende.
2: Diz: "Já resolvi" no entanto não indica qual foi a solução.

Cumprimentos,
Stone

Última edição:

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, á coisas que eu não entendo muito bem aqui no Forum, especialmente esta ultima (dica) só estava á espera do resultado, mas se foi por eu ter resolvido o problema e nao dizer como, á q dar tempo ao tempo! porque quem nao sabe pergunta e com isto quero dizer que também se pode perguntar como se fez, refiro-me exatamente á última dicachega, pelo menos é assim que eu entendo, se estou a intrepertar mal, peço desculpa, foi com isto que eu resolvi: Disk Cleaner | Free Security & Utilities software downloads at SourceForge.net. fiquem bem//compts.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
ora vez como assim os membros que te tentaram ajudar e mesmo outro membros que tenham o mesmo problema possam eles resolverem.

isto é a minha maneira de ver de como funcionam os fóruns e já ando nisto a largos anos.

abraços.

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
ora vez como assim os membros que te tentaram ajudar e mesmo outro membros que tenham o mesmo problema possam eles resolverem.

isto é a minha maneira de ver de como funcionam os fóruns e já ando nisto a largos anos.

abraços.

...essa é a ideia... :espi28:​

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
50
Hmm será que a image que metes-te no deco não traz webinterface?

Por exemplo as imagens da Openpli não trazem webinterface, tem que ser instalado manualmente...

Boa noite

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, tem de ter! se nâo o fazia pelo windows vista... ou nâo?