• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Izibox

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Bom dia, como não vi aqui nada sobre a caixa Izibox decidi pedir ajuda por este meio, tenho uma Izibox one 4k Satélite há muitos anos mas estava arrumada tenho Gigablue, agora queria dar a um familiar mas tentei coloca-la para funcionar cá em casa e nada, não sai do boot, coloquei uma imagem nova sempre a carregar botão verde do comando e não aceita está sempre a mostrar IZIBOX mas o firmware não carrega, alguém tem uma ideia de como fazer
Obrigado
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
satptuga, obrigado era mesmo isto que andava á procura, tina mas computador foi formatado algum tempo e não guardei esse firmwer.
Cumprimentos
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Alguém faz transcoding com esta box para poder ver no tlm fora de casa? Tenho algumas paragens no stream, na TV funciona perfeitamente.
 
Topo