• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda jtag

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,venho pedir ajuda porque não consigo construir 1 cabo jtag para 1 receptor metronic 441320,se alguem me puder ajudar compro.Desde já agradeço a quem se disponibilizar a ajudar,obrigado,fiquem bem.Cerveja Gforum
 

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
vendo JTAG

Olá pessoal,venho pedir ajuda porque não consigo construir 1 cabo jtag para 1 receptor metronic 441320,se alguem me puder ajudar compro.Desde já agradeço a quem se disponibilizar a ajudar,obrigado,fiquem bem.Cerveja Gforum


eu vendo o cabo JTAG por xxx€ se fores de lisboa ou setubal posso entregar em maos
senao envio a cobrança e acresce portes
se fores de lisboa ou setubal posso explicar e reanimar se for o caso quando me comprares o cabo
ok
diz qualquer coisa
donde es??
envio cd com instrucoes e ficheiros necessarios
diz se queres ou nao ok

Amigo peço desculpa mas nesta secçao nao sao permitidas vendas
Abraço
 
Última edição por um moderador:

Feiticeiro1

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos
Se realmente tiverem interesados em fazer eu poderi dar uma ajuda
pois akilo e bem simples.
Abraço
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
tb vendo!!

s kizers ajuda, é na boa, caso keiras msm um ja feito posso vendert um!manda pm k eu digo valor!

abraço
 
Topo