Lol, essas frequências já ele sabe quais são! Ele queria saber era as digitais.Com este link podes ver os canais na tua região.(...) Plano de Frequências - NOS
Isso também eu queria saber! Aqui na minha zona sei quais são porque tenho aqui uma Powerbox cabo que me dá essa indicação, mas não sei se são as mesmas a nível nacional.Estou na zona de paredes - rebordosa
no plano de frequências analógico não está... pode estar é no digital
onde posso ver isso?
Isso também eu queria saber! Aqui na minha zona sei quais são porque tenho aqui uma Powerbox cabo que me dá essa indicação, mas não sei se são as mesmas a nível nacional.
O que podes fazer é meter o canal do modulador 3 canais acima da frequência analógica mais alta e ir experimentando vários canais até conseguires um que tenha qualidade razoável e que não interfira com os analógicos. Já agora, de que marca é o modulador?
DX2
O canal analógico mais alto da NOS na tua zona, segundo a informação deles, é o C50. Põe o modulador no C53 e experimenta.3 canais acima ? como assim?
Não podias estar mais enganado. Aqui na minha zona as frequências digitais estão todas em UHF e precisamente entre os canais 30 e 40, mas pelos vistos tu sabes mais que nós acerca das frequências digitais da NOS. Que tal partilhar essa informação para não andarmos aqui às escuras?As frequências Digitais por regra estão na Banda S Alta e Hiper Banda, Não estão na banda UHF, porquê complicar....O jhdb só tem que utilizar o canal 36 ou 37 colocar um filtro de rejeição. Se necessário faço o esquema ligações.