• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Keys dcw no he@d 500 fta

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Boas...Alguem me explica como meter as keys dcw no he@d 500 fta.por favor.Pois tou farto de experimentar,no caso dos (satisfaciom) e népia.concertesa que não as coloco no sitio certo.Desde já agradeço a quem me puder ajudar.
Jacor
____
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas...Alguem me explica como meter as keys dcw no he@d 500 fta.por favor.Pois tou farto de experimentar,no caso dos (satisfaciom) e népia.concertesa que não as coloco no sitio certo.Desde já agradeço a quem me puder ajudar.
Jacor
____

Boas amigo acho que os He@d serie HD nao abrem DCW, apesar de terem no menu das keys esse provider...
Eu tenho um HD 2000 e tambem nao consigo abrir nenhum provider DCW.
cumpz
jota
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas amigo acho que os He@d serie HD nao abrem DCW, apesar de terem no menu das keys esse provider...
Eu tenho um HD 2000 e tambem nao consigo abrir nenhum provider DCW.
cumpz
jota

Boas...Alguem me explica como meter as keys dcw no he@d 500 fta.por favor.Pois tou farto de experimentar,no caso dos (satisfaciom) e népia.concertesa que não as coloco no sitio certo.Desde já agradeço a quem me puder ajudar.
Jacor

amigos já tentaram colocar uma softcam, nos Head não sei, mas nos Mirage basta colocar os providers na softcam que marcha logo nas horas portanto não custa nada expermentar :right:
 
Última edição:

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Boas...Obrigado amigos pela informação não dá para resolver o problema,mas pelo menos dá para perceber que o problema não é só meu,Quanto á sofcame era bom experimentar só que eu não percebo nepia dessa coisa.
Jacor
_____
 

ddsb

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
boas,
nao é possivel o firmware tem uma versao antiga do dcw
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
boas,
nao é possivel o firmware tem uma versao antiga do dcw

boas, a actualizaçao do firmware depende de quem?? team head internacional??
agora que as soluções sao escassas essa actualização vinha mesmo a calhar :Espi27:
cumpz
jota
 

ddsb

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
pois a actualizaçao dependia de todas as team tanto a pt com a internacional em principio mais da internacional mas por pena minha tudo isso morreu
 
Topo