• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda lcd portatil

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boa Tardes,


tenho um portátil asus m6n que este fim semana aconteceu um pequeno acidente cai -me ao chão e la foi o lcd.
em anexo deixo uma foto.

Sera que existe maneira de reparar isto ? quais outros portáteis que tem o mesmo ecrã ?


Cumprimentos

Ricardo Cru
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Ups....

Grd azar, foi a parte mais cara do portatil.
Solucao so um novo ( escusado rondara os 200 eu ou mais) ou usado ( tipo ebay ).
Para saber um modelo do LCD, terás que abrir a moldura do asus onde encaixa o LCD e ver a referencia dele, que em geral esta colada ao LCD por de traz. Fazendo uma busca na net ( google) podes ter sorte de haver referencias a esse modelo da asus e ao seu LCD.
 

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
pois foi mesmo azar ......... nao queria gastar muito dinheiro ...... nao ha forma de reparar isto ?


Cumprimentos
 

Pundit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Não há mesmo forma de reparar.

Se não conseguires encontrar isso usado pede-me que eu arranjo-te novo (ao melhor preço possível).

Cmpts
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... ja nah há nada a fazer amigo...é so tirares a referencia e arranjares quem te venda só o LCD para o teu modelo.:espi28::espi28:

Cumps

Fiquem bem
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
mais vale esqueçer o assunto lol

Amigo nah custa tentar:espi28::espi28:, vê conto custa um LCD novo e usado, e faz as contas...se compensar aproveita, se não vende pa pessas :msnm_com_br007-03::espi28::espi28:

Se não eu penso que dá, ligas o portatil a Televisão ou a um TFT e ja tens ecrã novo:Espi06::Espi06:...

Cumps

Fiquem Bem
 
Topo