Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
precisava ajuda no sentido de descobrir qual a legislação que define caracteristicas dos espaços destinados a infántarios, creches, espaços para ocupação de tempos livres (não sei se estará tudo no mesmo dec-lei)
obrigado, já estive a dar vista de olhos e já ajuda,
se conseguires precisava de decreto lei que define as dimensões dos espaços (talvez áreas por criança, wc´s necessários e dimensões minimas), isto para concepção das instalações em termos de arquitectura do espaço.
Boas,
Encontrei um PDF neste site: http://***.anje.pt/academia/media/como_criar_um_jardim_de_infancia.pdf
com o sugestivo nome de "Guia Prático - Como criar um Jardim de Infância".
Parece ser muito completo. Espero que ajude.
Ao que li por alto, este sector é regido por uma vasta série de DLs. Se entretanto for preciso aceder a alguns dos vários que são referidos, eu talvez (não tenho a certeza) os consiga arranjar. Logo se verá.
Cumps.