Portal Chamar Táxi

Ajuda linhas cccam amiko 8900

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.
Mesmo após ter estado aqui no fórum a ler soluções para o meu amiko alien 8900, não consigo solução para ele.

È o seguinte:
1. Penso que tenho a imagem que chama de spark, pois é o símbolo que aparece no arranque

2. Nos plugins tenho : calculate ; mcas.stripped; mgcamd.sh4 ; oscamd.sh4, todas a verde.

3.
a) As minhas linhas são em cccam, e preciso de as alterar, como posso fazer para colocar lá as minhas 4 linhas? através do FileZilla Client, foi á pasta /root/plugin/var/tuxbox/config/ e abri o ficheiro oscam.server e coloquei lá as 4 linhas. o que acontece é que o aparelho umas vezes abre os canais outras não.
b)Como consigo ver como tenho as linhas ativas, sei que no amiko 8000, vou a menu--> internet -->Cliente CS e posso ver se estão activas e alterar com o comando

5- Quando vou ao menu spark, para atualizar dá-me erro de e só tenho disponível a opção mensagem de despertador general e configuration, não deveria ter as outras também disponíveis?

Já experimentei as linhas noutra box e funcionam.
Ou sou eu que não estou a alterar isto no sitio certo.

Alguém me pode ajudar, para me indicar se estou a fazer bem?

obrigado

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
mete Enigma2 nisso, fica logo outra maquina

mas se queres te manter em spark aguarda por alguem q tb use spark, q sao mto poucos pors o Enigma2 é de longe mto superior ao spark

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
sem duvida

OpenAtv e E2 e fica brutal.........

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007