• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda max s 102

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
caros amigos,alguem é capaz de me ajudar nesta tarefa:
por acaso alguem sabe como se envia uma lista de canais para o max s102,é que tentei com o mesmo processo dos max 100e 200 e nada bloqueia o apararelho isto com o ultimo firm pata tdt,nem obedecia ao comando,ficava com 3 letras no mostrador e nada.
nem conseguia enviar o ultimo firm com o aluminiping4 dava sempre firm incompativel,só ao fim de alguma temtativas e só cpm loader da team que saquei do fte maximal é que consegui novamente introdusir o firm e busca de canais para os 3 satelites que tenho e aí sim ficou de novo a funcionar,já com os novos canais tdt espanhois.
se por acaso me poderem ajudar a resolver este problema fico agradecido e quais os programas precisos para poder resolver este problema.

muito obrigado.

um abraço.
jomaia.
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
então amigos não á por aí uma ajudinha.

um abraço.

jomaia.
 

marcos silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
fte max s 102

vais a team moressate la tens o cheinel editor adequado a esse :crazynew3: deco
 
Topo