Portal Chamar Táxi

Ajuda-me sistema de som 5.1 para ligar LCD

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um sistema de som da Logitech (modelo Z-5300 / 5.1 ) ligado no PC, mas agora eu comprei um LCD e gostaria de pôr este sistema de som na sala, ligado ao LCD, mas as fichas nao entram. No LCD tem 2 entradas para som, e o sistema tem 3 cores, verde-FRONT, preto-REAR e laranja CENTER/SUB e nao entram, porque sao diferentes.. Há alguma coisa que dê para fazer? Alguma peça que encaixe nas duas extremidades? Obrigado.

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um sistema de som da Logitech (modelo Z-5300 / 5.1 ) ligado no PC, mas agora eu comprei um LCD e gostaria de pôr este sistema de som na sala, ligado ao LCD, mas as fichas nao entram. No LCD tem 2 entradas para som, e o sistema tem 3 cores, verde-FRONT, preto-REAR e laranja CENTER/SUB e nao entram, porque sao diferentes.. Há alguma coisa que dê para fazer? Alguma peça que encaixe nas duas extremidades? Obrigado.

ha adaptadores para tudo amigo...vai a uma grande superficie ou loja de electronica q encontras

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Já andei a ver se arranjava um adaptador, mas os que eu consigo arranjar eliminam o 5.1 e só fica a funcionar 2.1. Será que nao há maneira de arranjar outra soluñao? Envio a imagem para terem uma noçao. Muito Obrigado

Sistema de som da Logitech

LCD

Última edição:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
5.1 penso que nao ha maneira , pk isso já esta associado a tua placa de som e o conjunto de colunas , ha sim colunas 5.1 que da na tv mas isso tem que vir predefinidas para ser usadas em 1 dvd ou 1 tv

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Nao consigo encontrar adaptador, vê imagem por exemplo..

Alguem sabe k qual o nome???