Portal Chamar Táxi

Ajuda Mini combo HD SE

Grunt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2016
Gostos Recebidos
0
Viva,
Pesquisei, mas não encontrei...
Tenho a amiko Mini Combo HD SE e tudo estava a funcionar correto com o serviço da Noz Cabo. Mudei para VDF Fibra e agora os canais não tem sinal, o que tenho de fazer para voltar a por a funcionar? Obg

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
agora podes dar o recector porque para esse fim nao te serve de nada

Grunt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2016
Gostos Recebidos
0
A sério? Bom ele dá para satelite e tenho montado. Mas agora não recebo sinal? Ou com outro receptor dará?

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Gostos Recebidos
0
A sério? Bom ele dá para satelite e tenho montado. Mas agora não recebo sinal? Ou com outro receptor dará?

Esse receptor dá para sat logo, se tiveres a instalação sat feita correctamente e a box bem configurada, funciona.
Tens é de ligar a box por sat e não por cabo como tinhas anteriormente.

Grunt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2016
Gostos Recebidos
0
Esse receptor dá para sat logo, se tiveres a instalação sat feita correctamente e a box bem configurada, funciona.
Tens é de ligar a box por sat e não por cabo como tinhas anteriormente.

Sim. Mas o que queria saber é se não há forma de sintonizar os canais neste serviço fibra vdf. obg.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Ok. Só mais uma dúvida, sendo então iptv com um receptor de iptv poderia captar o sinal dos canais? Obg
Em Portugal não.

Em outros países as operadoras fornecem os dados de configuração do iptv (apenas dos canais subscritos claro) para os utilizadores usarem no material que desejarem (e compatível).

Infelizmente por cá o mundo da TV não é assim tão avançado como se publicita

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk