Portal Chamar Táxi

ajuda mirage 1010e

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou com um problemas no meu mirage, pois quando chove faz interferência na imagem (fica aos curtes) só nos canais da kaka:espi29: . Enquanto que os D+ estão OK.:espi28:
Alguém pode-me ajudar?????????????? :right:

free tv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
também tenho mirage1010e mas não sei como te ajudar.:Espi43: Espero que alguém te possa ajudar.vota_gforum

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Estou com um problemas no meu mirage, pois quando chove faz interferência na imagem (fica aos curtes) só nos canais da kaka:espi29: . Enquanto que os D+ estão OK.:espi28:

sera que tens o sinal razoavelmente bom?????
fica bem:espi28:

VDLS

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

verifica o sinal e se o prato esta bem seguro

free tv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
verifica o sinal e se o prato esta bem seguro

Quando faz um bocado de mais vento a imagem fica com interferência.:Espi63: É normal isto se passar??????????:naodigas:

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
O sinal está bom.
Agora parou de chover e a imagem fica boa. Quando faz vento também fica com a imagem aos cortes.?????????????????????:Espi63:

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, o teu problema nada tem a haver com o receptor. Poderá ser por várias razões:
- Antena mal fixa e com o vento e chuva desloca-se, alterando o sinal e a qualidade.
-Lnb mal fixo, que se desloca com a acção dos dois (vento e chuva).
Em certas zonas basta só deslocar-se milimetros para a recepção não ser a melhor.
- E por ultimo, poderá ser o cabo partido nalgum ponto que origine isso. Convém verificares também a qualidade da recepção pois só ter bom sinal ás vezes não chega.
Um abraço.