Olá amigos,é o seguinte adquiri o seguinte sistema de alarme para instalar na minha VW PASSAT GL 1.6TD Wagon (mais propriamente a série B3 deste modelo)
Imageshack - digitalizar0005by9.jpg
(o sistema é idêntico)
Acontece que já instalei a sirene,fiz ligação aos piscas,e até consigo fechar as portas com o comando e os vidros fecham sozinhos.
O problema ou problemas são os seguintes:
1-Não consigo abrir as portas com o comando
2-quando ligo o fio branco ao ACC e tranco o carro,só fecham os vidros mas as portas não trancam.
3-queria saber como ligo o relay pra corte de motor ao carro (estive a verificar e penso que o corte é feito em 2 fios verdes que um deles vai ao motor) mas fica-me a faltar ligar o fio branco do relay.ou seja,o relay tem 4 fios,3 são verdes,1 é amarelo (o que liga á main unit) e o branco não sei onde ligar :shy_4_02:
em suma,alguém me consegue o esquema do fecho central da minha carrinha?
o sistema é de origem.
obrigado e desculpem o testamento:espi28:
Imageshack - digitalizar0005by9.jpg
(o sistema é idêntico)
Acontece que já instalei a sirene,fiz ligação aos piscas,e até consigo fechar as portas com o comando e os vidros fecham sozinhos.
O problema ou problemas são os seguintes:
1-Não consigo abrir as portas com o comando
2-quando ligo o fio branco ao ACC e tranco o carro,só fecham os vidros mas as portas não trancam.
3-queria saber como ligo o relay pra corte de motor ao carro (estive a verificar e penso que o corte é feito em 2 fios verdes que um deles vai ao motor) mas fica-me a faltar ligar o fio branco do relay.ou seja,o relay tem 4 fios,3 são verdes,1 é amarelo (o que liga á main unit) e o branco não sei onde ligar :shy_4_02:
em suma,alguém me consegue o esquema do fecho central da minha carrinha?
o sistema é de origem.
obrigado e desculpem o testamento:espi28: