Portal Chamar Táxi

Ajuda mudar imagem Dreambox 800HD Clone

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,
Segui uns manuais aqui do forum para mudar a imagem da minha dream e a coisa parece que nao correu bem. Eu tentei mudar atraves do metodo em que usamos o endereço do ip e chego a parte de escolher a imagem que quero e clico em flash, so que não vejo nada a indicar em que percentagem (pensei que teria alguma barra a aumentar), isto é normal?? Como não vi nenhuma barra a aumentar pensei que não estaria a fazer nada e entao fechei o navegador da internet e voltei a ligar a box, quando a ligo os canais já nao estão a dar, aparece a informação do canal onde estou mas não da nenhuma imagem. Fui aos addons e onde normalmente tinha a lista dos sofcam que queria instalar não me aparece nada.
Agradecia ajuda para resolver este problema

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda, o manual que segui tens os mesmos passos que este topico. Pelos comentários que li a ligação do pc a box tem que ser por cabo?? eu estou a usar um pc portatil e não tenho o pc ligado à rede por cabo.

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda, o manual que segui tens os mesmos passos que este topico. Pelos comentários que li a ligação do pc a box tem que ser por cabo?? eu estou a usar um pc portatil e não tenho o pc ligado à rede por cabo.

Nunca usei clones mas já flashei várias Dreams com ligação por wireless sem problemas embora seja recomendado ser por cabo

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Boas,
Segui uns manuais aqui do forum para mudar a imagem da minha dream e a coisa parece que nao correu bem. Eu tentei mudar atraves do metodo em que usamos o endereço do ip e chego a parte de escolher a imagem que quero e clico em flash, so que não vejo nada a indicar em que percentagem (pensei que teria alguma barra a aumentar), isto é normal?? Como não vi nenhuma barra a aumentar pensei que não estaria a fazer nada e entao fechei o navegador da internet e voltei a ligar a box, quando a ligo os canais já nao estão a dar, aparece a informação do canal onde estou mas não da nenhuma imagem. Fui aos addons e onde normalmente tinha a lista dos sofcam que queria instalar não me aparece nada.
Agradecia ajuda para resolver este problema
Qual é a versão SSL do card que tinhas antes da tentativa de atualização?

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
eu ainda não estou muito entendido nisto, mas a informação que me aparecia no ecra era a seguinte: sim 201 mfaraj57 team#76d . não sei era isto que tinhas perguntado, se não for se poderes explicar como posso ver, agradeço

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Nunca usei clones mas já flashei várias Dreams com ligação por wireless sem problemas embora seja recomendado ser por cabo

Eu fui hoje comprar um cabo de rede cruzado e ao definir o IP na box depois ao guardar aparece o ecrã verde com texto e diz que foi encontrado um problema e reinicia. Este ecrã já me tinha aparecido quando queria guardar alguma alteração que fazia. Não percebo é como a imagem ficou a mesma e a lista dos canais também e nos addons fiquei sem nada. Já pensei em fazer o reset de fábrica e voltar a colocar nova imagem, não sei se isso resolverá o problema

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0

Eu fui hoje comprar um cabo de rede cruzado e ao definir o IP na box depois ao guardar aparece o ecrã verde com texto e diz que foi encontrado um problema e reinicia. Este ecrã já me tinha aparecido quando queria guardar alguma alteração que fazia. Não percebo é como a imagem ficou a mesma e a lista dos canais também e nos addons fiquei sem nada. Já pensei em fazer o reset de fábrica e voltar a colocar nova imagem, não sei se isso resolverá o problema

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Tenta colocar uma imagem mais pequena a mim acontecia isso quando a imagem era grande tinha mais de 60 mb instalei uma de 40 mb e tambem já não aparecia o tal erro verde que nao deixa guardar.

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
o meu problema é não estar a conseguir mudar a imagem

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Há por aqui alguem que me possa ajudar?? não me estou a conseguir desenrascar. Ontem tentei ligar pelo cabo nullmodem, acontece que a imagem começou a carregar e no final apareceu uma mensagem de erro do genero que a imagem não era a adquada. Hoje tentei de novo as 14:10 começou a carregar os ficheiros na box, às 15:30 apareceu que a box está em flashing da memoria e dai nao passa. Estou a usar o dreamup.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
qual a box? qual a imagem? tens acesso á box? é ºpreciso dar mais infos para te poder ajudar!

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
qual a box? qual a imagem? tens acesso á box? é ºpreciso dar mais infos para te poder ajudar!
A box é uma 800hd clone. A imagem que estou a tentar meter a seguinte Dream-Elite-4-0-dm800-ramiMAHER ( http://www.geralforum.com/board/1925/605912/dream-elite-4-0-001r005-dm800hd-ramimaher-ssl84d.html ), está aqui no forum. A informação que me aparece no ecra é a seguinte: sim201 team#76d mfaraj57. Pelo browser tento flashar mas não me aparece qualquer barra a indicar a percentagem que vai

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Parece que finalmente consegui meter a imagem. Actualizei o ssl e depois já a consegui flashar pelo browser da Internet. Mesmo assim ao tenho os canais a dar, na busca de satélites tenho a barra SNR com 99 o AGC com 99 e a barra do BER não tem nenhum valor. Isto é normal ser assim?

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Parece que finalmente consegui meter a imagem. Actualizei o ssl e depois já a consegui flashar pelo browser da Internet. Mesmo assim ao tenho os canais a dar, na busca de satélites tenho a barra SNR com 99 o AGC com 99 e a barra do BER não tem nenhum valor. Isto é normal ser assim?

Ja configuraste o tuner ?

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Ja configuraste o tuner ?
Já consegui resolver o problema, configurei o tuner e enviei uma lista aqui do forum e ficou a funcionar, mudei também a imagem e instalei uma que foi mais fácil configurar o cccam