tenho já em formato .rar agora gravo este ficheiro de .rar nun cd?
Covinet GF Ouro Entrou Jun 18, 2007 Mensagens 1,007 Gostos Recebidos 0 Nov 20, 2008 #26 tenho já em formato .rar agora gravo este ficheiro de .rar nun cd?
StoneSour GF Ouro Entrou Set 25, 2006 Mensagens 7,205 Gostos Recebidos 0 Nov 20, 2008 #27 pedro fernandes disse: tenho já em formato .rar agora gravo este ficheiro de .rar nun cd? Clique para expandir... tens de extrair e gravar o ISO num cd. atenção: com nero mas tens de gravar como imagem
pedro fernandes disse: tenho já em formato .rar agora gravo este ficheiro de .rar nun cd? Clique para expandir... tens de extrair e gravar o ISO num cd. atenção: com nero mas tens de gravar como imagem
helldanger1 GForum VIP Entrou Ago 1, 2007 Mensagens 29,629 Gostos Recebidos 1 Nov 20, 2008 #28 StoneSour disse: tens de extrair e gravar o ISO num cd. atenção: com nero mas tens de gravar como imagem Clique para expandir... Nero express--> Image/copy/saved project :espi28:
StoneSour disse: tens de extrair e gravar o ISO num cd. atenção: com nero mas tens de gravar como imagem Clique para expandir... Nero express--> Image/copy/saved project :espi28: