• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda na compra de um portatil

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boa tarde
eu preciso de ajuda para comprar um computador portatil,tou em duvida entre o acer 5920 e o lg e500-lp55p,eu nao preciso dele para grande coisa,apenas utilizador normal...gosto muito desses dois,mas tou em duvida qual deles,eu sei que a acer nao e grande marca em termos de assistencia e etc,mas as pessoas que conheco que tem acer,nunca tiveram problemas em relaçao a isso,gostaria que me ajudassem,obrigado.
ps:uma curiosidade,por fora o lg e500-lp55p e branco ou preto?
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Boas
Bem vindo,mas 1º de tudo tens de fazer a tua apresentação ao forúm .
Depois respondendo á tua dúvida deixam-me que te dê um conselho de amigo, opta por um Hp ,Sony Vaio ou Toshiba ,são um pouco mais caros mas vale mais a pena .Eu pessoalmente gosto muito dos Hp pois são bons e a assistencia também,e para o que queres ,uso básico , com 600 aérios ou um pouco mais consegues um.
Cumprs
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
fazer minha apresentaçao?bem chamo-me Joana,tenho 19 anos..nao sei o que preciso dizer mais..peço desculpa sou novata...mas eu queria ajuda entre esses dois..tambem nao queria um fraco...dissera-me que este novo acer era um bom computador,eu gostava de saber o que me aconselhariam entre os dois...as pessoas que conheco que tem acer,nunca tiveram problemas,a unica pessoa que teve,diz k nao teve problema na assistencia=/
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Não te preocupes , és muito bem-vinda nesta casa .Quanto á apresentação todos têm de fazê-la , vai aqui- http://www.gforum.tv/board/21.html .
Pelo que oiço a Acer não é má marca o problema é depois a assistencia , se tiveres algum problema estás lixada, pois segundo consta a assistência deles é mesmo muito fraca .
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ja fiz a minha apresentaçao,penso que e mais ou menos aquilo,peço desculpa porque nao sabia que era preciso fazer apresentaçao,peço desculpa nao ter feito antes,pois eu sei que a assistencia nao e grande coisa,mas em termos de caracteristicas e todo o resto qual deles me aconselha?
Obrigado
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Entre esses 2 aconselho-te a ir pelo Acer.Parece-me que no global é melhor.
O Acer tem 160 Gigas de disco rigido , contra os 120 do Lg , além que o processador é um pouco mais rápido, e mais uns quantos pormenores que na minha opinião o tornam melhor escolha.
 
Última edição:

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
as caracteristicas do acer sao melhores e?e melhor que o lg?
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Os acer além da má assistência, o próprio pc, é fraco, tanto em termos dos plásticos utilizados, como das próprias peças. Outro facto negativo é a fraca refrigeração, o que faz com que aqueçam muito...
Se estás indecisa entre um acer e um lg, recomendo sem dúvidas o lg.
Mas tenta ver outras marcas, recomendo: asus, sony, toshiba ou hp.
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
e que pronto,nao se vai comprar propriamente um objecto de 5euros,por isso e que eu me queria aconselhar bem...relativamente a estes dois,dissera-me que este acer tinha muito boas caracteristicas
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
eu sei que quanto a assistencia e mt ma..e sei que isso tambem conta bastante,mas como me disseram que esse acer era um bom computador
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Pelo dinheiro que vais pagar eu aconselhava-te mesmo a optares por um Hp ou Sony ,pois tens modelos dessas marcas a preços muito semelhantes, mas claro tu é que sabes o que gostas mais.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Em termos de características é melhor, mas lá está... não gosto dos acer, por isso posso tar a ser parcial, mas penso que em termos de qualidade são muito fracos...
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
os sony sao bastante mais caros nao?=S(penso eu,pelo menos o que andei a pesquisar)
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Tens de pagas a marca... Mas tens os asus que são muito bons (fabricam os vaio) e são um pouquinho mais baratos que os Vaio.
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
pois eu tenho agora um asus a3h,e por acaso sempre foi um bom computador,o unico problema k tive com ele,foi ao fim de 2anos,o leitor de cds/dvds,de resto sempre foi um grande computador,que sempre andou de um lado para o outro,confesso k nem sempre levava o melhor tratamento:S...e nunca tive problemas,so que eu tou mesmo inclinada ou para acer ou para lg...
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
LOL... Pois curiosamente o meu o único problema que deu foi esse avariou o leitor de DVD... depois disso também descobri que é a única peça que não são eles a fabricar. Na maioria dos asus, são uns da Matshita (Pioneer).
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
pois,e eu foi a loja onde comprei,pork ainda tava na garantia e disseram-me que era problemas de incompatibildade,e eu na minha boa fe,acreditei,e comprei um leitor externo,e depois descobri que afinal sempre tava avariado,mas ja tinha acabado a garantia,porque foi no ultimo mes,conclusao o que o gajo quis foi que comprasse o leitor externo,e desviou-se!enfim...e por isso que tambem se tem que ver bem onde se compra,senao da disto,por acaso esse nao era meu caso,porque conhecia la sujeito e ja lhe tinha comprado outro computador,mas pronto
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
confesso estar mais inclinada para o acer,so espero caso acabe por comprar esse nao fazer asneira,mas tou mesmo inclinada para o acer,o meu irmao tem o dele a 4anos(acer),e nunca tive problemas,so tive uma vez,quando fez um ano,mandou para garantia e num mes veio direitinho=S,portanto,nao acho que o acer tambem nao deve ser assim taoooooo mau,ele tambem andava mt com ele,levava-o sempre para lisboa,tinha-o bastante tmp ligado...e tinha mt uso..e tirando fora esse problema nc tive nada=/...mas o que me deixa inda em duvida e mm isso da assistencia
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
tou mesmo indecisa=S..lol..confesso que me apaixonei pelo acer..mas tenho receio,alem de que onde vou comprar,teem uma promoçao para o lg,e inda oferecem uma impressora,um tlm(dos frakitos,mas e um tlm,lol),a mala e rato...isto ta complicado=/..lol
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Tiveste azar, foi no sitio, o gajo aproveitou-se... Eu já é o 2º asus que tenho e neste (faz 2 anos em março) nunca tive problema nenhum - ainda hoje não o trocava por muitos novos; o do leitor estragado foi o 1º - que a garantia substituiu, sem pagar nada.
 
Topo