Portal Chamar Táxi

ajuda na compra de um portatil

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
pois provavelmente...nao sei...de qualquer das formas,obrigado pela ajuda

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal...bem...sempre me decidi...comprei o acer...gostei bastante dele,pelo menos tudo ate agora...so que ao chegar a casa deparei-me com a situaçao de ele nao trazer cds de restauro nem nada disso...e normal???=S=S=S...e que o meu asus trazia,por isso pergunto..
Obrigado

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Espero que tenhas muita sorte com ele , que isso é que é preciso, e que te mantenhas aqui pelo nosso forum.

:espi28:

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal...bem...sempre me decidi...comprei o acer...gostei bastante dele,pelo menos tudo ate agora...so que ao chegar a casa deparei-me com a situaçao de ele nao trazer cds de restauro nem nada disso...e normal???=S=S=S...e que o meu asus trazia,por isso pergunto..
Obrigado

Olá Joana. Penso que agora com o Vista já nenhum pc traz cds de restauro. Mas o software está todo dentro da máquina. Tu é que tens que gravar em dvd . Vê o manual de instruções pois é suposto ter a referência aos passos que deves dar na gravação.

Espero que o teu portátil te dê muitas alegrias.

Abraço,

dragon

P.S- Chulos do caraças que já nem se dão ao trabalho de gravar e fornecer cds de restauro!!

Última edição:

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
obrigado,espero mesmo nao me arrepender...mas eu estou certa que fiz uma boa escolha...obvio que me vou manter por ca,e ajudar no que puder..
Obrigado,e que como o meu trouxe cds,tava em duvida se as vezes fosse algum problema,como o comprei na worten=S...senao ia ter k ir la para saber..
Obrigado pela ajuda

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo neste preciso momento aconselho LG, apesar de ter um ASUS e nao ter razao de queixa .
Temos de ver que as vezes o suporte tambem é importante dai preferir a LG

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu comprei um asus serie G2S... para jogos... é uma máquina...:msnm_com_br006-16:

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
pois,eu ja comprei..acabei por comprar o acer 5920...e ate agora nao tenho queixa(tambem so comprei ontem),a minha questao e ele nao ter vindo com os cds de recuperaçao e assim,pork eu tinha um asus,que veio...por isso queria saber...senao terei que ir la a loja para exclarecer

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
boa noite...surgiu-me um pequeno problema...eu tentei-me ligar a internet no meu novo acer...e nao consigo diz para verificar as ligaçoes de rede:S:S..eu bastava instalar a placa,e ligar a placa(e uma placa usb tmn) no xp...e podia-me logo ligar..nao percebo porque nest nao da..sera que me poderiam ajudar...obrigado

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Coloca uns printscreens do erro... é mais fácil do que estar a tentar adivinhar.

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado,ja consegui resolver o problema...tive que actualizar software da placa=)