helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
procura por hard reset ndrive, se houver volta as configs originais :espi28:
este é do 250 ve se da no teu :espi28:Bom dia pessoal,
há por aí alguma alma caridosa :naodigas: que tenha um G300 e possa fazer Backup do seu registo?
Para tal:
Ligar o Equipamento e emparelha-lo através do ActiveSync
Instalar o programa CeRegEditor (uma busca no google e facilmente se arranja)
depois em cima da Classe fazer "F2" e guardar o registo
repetir o ultimo procedimento no corrent User e Local Machine
isto leva 2/3 minutos a fazer e lembrem-se que também a da maneira que já ficam com o vosso Backup :espi28:
será que convenci alguém :est48::est48::est48:
Sabe a pass do 1º ficheiro :espi28:
é o meu nickname:espi28:
Obrigado :espi28:
entretanto como não sabia a pass consegui arranjar de um G280 mas aquela Treta :Espi31: ficou igual, estranho.
mesmo assim consegui arranjar um G300 que até foi comprado em conjunto com o meu para fazer uma imagem completa de um para o outro, só amanhã é que o tenho.
mesmo assim caso não funcione estou a pensar em colocar o meu cartão SD no equipamento do meu colega, instalar o Pocket Controller no cartão SD e depois colocar no meu, é que quando tento instalar no meu equipamento dá erro de Escrita (sem permissões.) pode ser que consiga.
mesmo assim hoje vou dar férias a mim :est48: que já estou a pouco de fazer pisa papeis com ele.
Um Grande :spi70[1]:
Boas Pinta
Consegues comunicação via ActiveSync?
Sabes qual a password utilizada para bloquear o PNA?
Cumps
Boas Pinta
Consegues comunicação via ActiveSync?
Sabes qual a password utilizada para bloquear o PNA?
Cumps
Boas
Para fazê-lo necessitamos forçosamente de três coisas:
1.- Que exista comunicação via ActiveSync(Versão 3.8 a 4.5), e saber que às vezes não se conecta logo à primeira e são necessárias mais tentativas (On/Off).
2.- Conhecer a password usada para bloquear o ecrã ao acender. Se não a sabem este procedimento é inútil.
3.- Instalar no PC uma utilidade chamada MyMobiler, podem testar com esta versão.
Descarrega aqui My Mobiler (freeware): http://rapidshare.com/files/98849198/MyMobile10_70821.exe
1.- Descarregamos e instalamos o MyMobiler e iniciamo-lo, na barra de tarefas (em baixo à direita no PC) aparecerá um ícone em cinzento da aplicação.
2.- Asseguramo-nos que o ActiveSync também está presente na barra de tarefas e conectamos o pna que tem o problema e acendemo-lo. Se a conexão do ActiveSync se estabelecer escutar-se-á o clássico som e aparecerá um quadro de diálogo no PC pedindo a password.
3.- Uma vez estabelecida a comunicação e o ícone do ActiveSync mude para verde, vamos ao ícone de MyMobiler, e com o botão direito do rato pressionamos para que apareça o quadro de diálogo e seleccionamos a opção install.
Feito este passo aparecerá uma mensagem a dizer que se instalou.
Se não vos funciona repitam os passos para ver se não passaram algo
e se já o conseguiram, arranjem uma folha e ponham-se a escrever 3 linhas completas que digam: "NÃO devo tocar onde não sei o que se irá passar". :naodigas::naodigas::naodigas:
Cumprimentos
Encontrei isto aqui:http://www.gforum.tv/board/1424/215416/ndrive-g800.html
será que alguém têm este fix??
Encontrei isto aqui:http://www.gforum.tv/board/1424/215416/ndrive-g800.html
será que alguém têm este fix??
Agora é hora de testar outras coisa![]()
Claro :espi28:
Arranjei outro equipamento exactamente igual ao meu.
Fiz Backups do que está a funcionar correctamente de todas as chaves de registo (CeRegestry) e de mais alguma coisa, exprimentei de tudo.
Fiz backup Manual de todas as pastas do Sistema (Resident e outras)
a copiar ficheiros do Wind. deu erro mas foi copiando os que me deixava.
Nesta altura após repor estes backups no "Bloqueado" continuou igual.
Com um Windows XP e ActiveSync 4.5
fiz um backup Completo pelo ActiveSync do equipamento "Bom" e guardei com o Nome BACKUP1
fiz um backup Completo do equipamento "Bloqueado" e guardei com o nome BACKUP2 (Convêm ser na mesma localizalção do anterior)
Fechar o ActiveSync e desligar os equipaments.
Após completar o BACKUP2 alterei o nome para BACKUP3
Alterei o ficheiro com com o nome BACKUP1 para BACKUP2
depois pelo activesync restaurei o BACKUP2, reinicialo e Voualá...
em principio basta fazer esta parte com o ActiveSync mas aconselho a fazer tudo completo mesmo para as chaves de registo "baterem" certo até porque também pode existeir diferenças no equipamento "bom"
Agora vou Instalar um controlador remoto e deixa-lo lá num cantinho para que uma proxima vez que isto aconteça ter de imediato acesso remoto ao equipamento, no meu caso não me deixava instalar nada.
Pessoal....
BACKUPS sempre em DIA!!!! :espi28:
Novamente a bombar:
Ndrive V9 (ver se arranjo agora a V10 para estragar novamente.... lol)
OziExploreCe