• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[AJUDA] Nenhum sinal ou insuficiente

rui_20_andre

GF Bronze
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas.
tenho uma amiko a6 combo em que de um momento para o outro (nesta última semana) os canais deixaram de apanhar sinal. Por exemplo as frequências no hispasat 12130H e 12360H (a sportTv encontra-se aqui e não dá) deixaram de dar os canais e apresenta a mensagem “nenhum sinal ou insuficiente”. Contudo ao fazer busca cega por todos os canais consigo encontrar a frequência 12366H e lá os canais funcionam (por exemplo a SportTV). Porque motivo acontece isto? Será o LNB que está a dar o berro? Os cabos? Já tentei rodar o LNB mas sem sucesso. Continua igual. Só falta tentar mudar o LNB e os cabos (aqui iria dar mais trabalho).
será que conseguem ajudar? ;)
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Já experimentaste actualizar a lista de canais ?
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Boas.
tenho uma amiko a6 combo em que de um momento para o outro (nesta última semana) os canais deixaram de apanhar sinal. Por exemplo as frequências no hispasat 12130H e 12360H (a sportTv encontra-se aqui e não dá) deixaram de dar os canais e apresenta a mensagem “nenhum sinal ou insuficiente”. Contudo ao fazer busca cega por todos os canais consigo encontrar a frequência 12366H e lá os canais funcionam (por exemplo a SportTV). Porque motivo acontece isto? Será o LNB que está a dar o berro? Os cabos? Já tentei rodar o LNB mas sem sucesso. Continua igual. Só falta tentar mudar o LNB e os cabos (aqui iria dar mais trabalho).
será que conseguem ajudar? ;)..
Deve ter havido deslocação da antena com o temporal.
 

rui_20_andre

GF Bronze
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Já actualizei a lista e já fui a antena e não me parece. Até já desliguei tudo o que tenho ao pé da box a pensar nas interferências…
Ainda agora estava a dar bem, mudei de canal e voltei a tentar pôr na SportTV e já deixou de dar novamente
 

rui_20_andre

GF Bronze
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Se inicializar a box na SportTv posso mudar dentro da frequência que dá bem. Se mudar para um canal de outra frequência a 12360 deixa de funcionar… será o tunner a dar as últimas?
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
algo aí deve estar a dar o berro, vai pedindo ao Pai Natal com antecedência, porque a todo o momento vais ficar ás escuras.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Aqui vi bem o BENFAS sem problemas á desculpem tinha difrença sim os Picon Sporttv mudaram, finalmente depois de 25 anos mudaram
 

rui_20_andre

GF Bronze
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
O LNB poderá ter estes sintomas? Dar algumas frequências e outras não? Quer dizer… aqui até dá mas se mudar para outra frequência e voltar a antiga já não funciona
 
Topo