Portal Chamar Táxi

ajuda no hot canal?

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Gostos Recebidos
0
ola amigos
alguem me pode ajudar. tenho a tv kaka a travez de cardsh e dava me os canais todo,ate a pouco,so k ha dois dias ou tres para ca ,o hot canal deixou de dar,e apenas esse. o k se passara?
abraço e grato pela ajuda

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos
alguem me pode ajudar. tenho a tv kaka a travez de cardsh e dava me os canais todo,ate a pouco,so k ha dois dias ou tres para ca ,o hot canal deixou de dar,e apenas esse. o k se passara?

Ola

Falta lhe adubo!

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Hot e um canal premium que nem todos teem . E se calhar o peer que tinha - agora ja nao tem .

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Não sei qual é a dream mas de qualquer forma faz assim:
1- com o comando chamas a lista de canais
2- na lista em baixo vai-te aparecer 4 icon's, salvo erro é: todos, satelites, favoritos e outro que agora não me lembro (também não faz mal) clicas em satelites (tens que usar a tecla verde (acho eu...assim de cabeça)
3- vai-te abrir um quadro, vais a Hispasat (novo), aí se a tua dream fizer como todas tens nesse local o HOT, é só adicionares à lista de canais .
Espero que te safes, não é difiçil

1 abraço nansediz

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
ola amigos

olha mete no canal hot que esta off

depois fas ok e quando tiveres o canal a vista na box carrega na tecla amarela

e tens ai o novo canal ja alterado

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
E so fazer um pesquisa nova - e fica outra vez a dar.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Eu gosto é de dar este tipo de ajudas!
Tem registo quase de um ano e 8 post's, pede ajuda ás 20:47...última vez online 20:49 hehehehe

1 abraço nansediz

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Gostos Recebidos
0
ola a todos
obrigada pela ajuda dada por todos vos.
so agora pude agradecer pk infelismente aconteceu me algo grave na minha vida e so pude vir agora..
gostava k pessoas k ferquentao aqui o forum tivessem mais respeito pelos outros. antes de falar deviam tentar saber o k se passa com as pessoas k lancam pedidos..
ao membro do nosso site nansediz so lhe digo,deus queira k nao lhe aconteça o mesmo k a mim durante mt e mt anos...
abraço a todos

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
ola a todos
so agora pude agradecer pk infelismente aconteceu me algo grave na minha vida e so pude vir agora..
gostava k pessoas k ferquentao aqui o forum tivessem mais respeito pelos outros. antes de falar deviam tentar saber o k se passa com as pessoas k lancam pedidos..
ao membro do nosso site nansediz so lhe digo,deus queira k nao lhe aconteça o mesmo k a mim durante mt e mt anos...
abraço a todos

caro amigo lanças um pedido de ajuda passado 2 minutos ficas ofline estas registado a 1 ano,nao axas k o nosso amigo na sua observaçao k fez nao tem algum sentido?

nao é para ficar xateado cada um tem a sua vida pessoal como é obvio mas tem k concordar no k o nosso amigo"nansediz" disse tem alguma lógica............

como por exemplo acabaou de vir cá e nem tao pouco se preocupou em nos dizer se já resolveu o problema ou nao,mas partiu logo para se tentar justificar............

cumprimentos

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
ola a todos
abraço a todos
Boas amigo paulcubilhas,

O que quer que seja que lhe tenha acontecido...lamento do fundo do coração.
Pelo que diz é grave, foi durante o pedido de ajuda, antes ou depois?
No entanto deixe-me dizer-lhe que se fosse comigo, não me preocupava com o HOT, quer antes quer depois...mas isso sou eu!
Não fique melindrado comigo, mas é por estas e por outras identicas que o pessoal (quem está sempre a ajudar) se vai fartando.
Entrou e saiu sem dizer se resolveu o seu problema!

1 abraço nansediz

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal
obrigado pela ajuda ,ja consegui resolver o meu problema.
abraço a todos