Portal Chamar Táxi

Ajuda no vplug

Status
Não está aberto para novas respostas.

Unmerciful

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Gostos Recebidos
0
as listas de canais do progdvb nao sao compativeis com o progdvb
para por a desligar o pc a configuraçao tem que ser feita abrindo as opcçoes do winlirc, que encontras do lado direito em baixo, akela bolinha a cinzento.

Amigo eurico5, podias entao disponiblizar uma lista de canais para o dvbdream? eu no progdvb tenho uma boa com os canais da tvcabo certinhos do 0 ao 100 e do D+, no dvbdream tenho uma só com metade dos canais e desordenados :S
quando ao desligar o pc com o botão vermelho do comando, n consegui fazer nada, no winlirc, fui a reconfigure e andei lá, mas n percebi nada de como fazer isso...
Se poderem ajudar agradeço.

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo eu ate te disponibilizava a lista de canais para o dvbdream, mas neste momento estou de ferias, e so tenho isso em casa

Unmerciful

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo eurico5 não sei se já regressas-te de férias, mas em caso afirmativo, faz me o favor de me enviar a tal lista do dvbream, se possivel uma com os canais da tvcabo certinhos do 0 ao 100, e se podesses explicar tipo passo a passo como fazer para fazer deslifar o pc com o remote control, agradecia, obrigado.

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo envia me uma pm com o teu mail que eu envio te isso

Unmerciful

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado eurico5 pela lista de canais pro dvbdream, a ideia era estarem alinhados de 0 a 100 como n tvcabo, mas se n arranjar, numero aquilo eu mesmo, mas o que me aconteceu agora, é que quando está a dar qualquer dos canais no dvbdream, aparece la um quadradinho branco por cimda da imagem sempre a mexer-se de um lado pro outro, no progdvb esse quadradinho branco está encostadinho no canto superior direito, n estrova, mas no dvbdream anda semrpe por cima da imagem, alguem sabe pk é q ele apareceu lá e como faço para o tirar ?

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta nas opcçoes de canais por para ordenar os canais por sid, penso que vao ficar pela ordem numerica

mot55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos estou com um problema na minha skystar 2 quando desligo-a da-me um erro ajuda

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo tens de explicar qual o erro que dá para te ajudar-mos

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
au d + off

Bom dia amigos, alguém pode confirmar se o au da d+ caiu,
pelo menos o meu deixou de fazer au, digam algo
cumps para todos
:GForumfixe:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo deixou de fazer AU quando???, ontem à noite fazia.

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Vplug 1.8.6 au d+

Bom dia amigos, alguém pode confirmar se o au da d+ caiu,
pelo menos o meu deixou de fazer au, digam algo
cumps para todos
:GForumfixe:

Desculpem amigos foi erro meu, ao ligar o pc fiz algo errado e talvez por isso não fucionou, obrigada, e enovamente desculpem

Status
Não está aberto para novas respostas.