Portal Chamar Táxi

ajuda operadora Vodafone

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boas estive a falar com uma assistente da Vodafone para requerer o serviço, e para ter a certeza que a fibra passa á minha porta depois de eu ter visto quis confirmar a assistente disse que sim, depois de falar fiquei a saber sobre os pacotes da Vodafone o que me ficou estranho foi ela dizer que os canais eram transmitidos em Alta definição sem ter a box como! Alguém tem este serviço sem box que me possa dar mais umas dicas. Vale a pena a Vodafone.

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas se a tv estiver preparada com tdt consegues ver os canais em hd

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boas tenho uma LED samsung de 42 Polegadas não está preparada para TDT mas pode ser que a Vodafone me ofereça a box

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho fibra da Vodafone e apanho os canais HD porque a TV é Samsung e a pesquisa é digital. Não preciso de BOX.

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma LED samsung de 42 Polegadas não está preparada para TDT mas pode ser que a Vodafone me ofereça a box

Não é preciso a BOX. É só fazer a busca digital.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu sou cliente "sem box" da vodafone e com a minha tv capto todos os canais analógicos.
Recentemente comprei uma box wetek e com ela capto mais 26 canais digitais (incluindo alguns HDs) que a vodafone injectou recentemente na rede.
Nesta box não capto os analógicos.

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Bem pelo que li aqui eu tenho uma gigablue SE se comprar o tuner de cabo será que dá para ligar a Vodafone já que dizem que dá os da TDT!!

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem pelo que li aqui eu tenho uma gigablue SE se comprar o tuner de cabo será que dá para ligar a Vodafone já que dizem que dá os da TDT!!

Não sei se gigablue com o tuner de cabo capta os canais analógicos?

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
É óbvio que não! O receptor é digital, como é que vai captar os canais analógicos? Os analógicos captam-se directamente na TV.

DX2

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boas XD2 a minha Gigablue da para colocar mais um Tuner neste momento é satélite mas e se quiser colocar outro como este Tuner hibrido DVB-C/TDT e serve para a Vodafone Fibra para os canais em HD alem disso os canais em HD da Vodafone não precisas de box deles se a tua TV for compatível. São 26 canais DVB-T mas só 10 é que são HD
E mais desde que tenhas uma TV com sintonizador digital HD ou mesmo um recetor TDT tens vários canais em alta definição, penso não estar enganado no que estou a dizer

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Boas XD2 a minha Gigablue da para colocar mais um Tuner neste momento é satélite mas e se quiser colocar outro como este Tuner hibrido DVB-C/TDT e serve para a Vodafone Fibra para os canais em HD alem disso os canais em HD da Vodafone não precisas de box deles se a tua TV for compatível. São 26 canais DVB-T mas só 10 é que são HD
E mais desde que tenhas uma TV com sintonizador digital HD ou mesmo um recetor TDT tens vários canais em alta definição, penso não estar enganado no que estou a dizer
Essa resposta devia ser para o cardo, não para mim. :)

DX2

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
desculpa DX2 mas como dás a reposta ao cardo assim ((É óbvio que não! O receptor é digital, como é que vai captar os canais analógicos?)) por isso que respondi mas tudo bem tudo numa boa, já não vou para a vodafone fui hoje a uma loja da Meo no qual questionei o empregado sobre cancelar o serviço e depois de alguma conversa como vocês sabem como é eles para não perder o cliente fazem tudo então de 45€ mais aluguer da boxe 5€ queriam 40€ eu disse não e que a vodafone fazia 25,99 sem box então baixou para 29,90€ 2 anos e fica tudo como está 190 canais 30mg e box aceitei ainda ficou mais barato que a Vodafone.

cumprimentos fiquem bem

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
desculpa DX2 mas como dás a reposta ao cardo assim ((É óbvio que não! O receptor é digital, como é que vai captar os canais analógicos?)) por isso que respondi mas tudo bem tudo numa boa, já não vou para a vodafone fui hoje a uma loja da Meo no qual questionei o empregado sobre cancelar o serviço e depois de alguma conversa como vocês sabem como é eles para não perder o cliente fazem tudo então de 45€ mais aluguer da boxe 5€ queriam 40€ eu disse não e que a vodafone fazia 25,99 sem box então baixou para 29,90€ 2 anos e fica tudo como está 190 canais 30mg e box aceitei ainda ficou mais barato que a Vodafone.

cumprimentos fiquem bem

pena de facto so qd nos damos ao trabalho de mudar é q fazem tudo para nos manter, tentamos renegociar e dizem q n podem fazer nada, vamos la para informar o cancelamento e ja podem fazer tudo!!! Mas ainda bem q tu ficaste bem serviço, isso é o q interessa