Portal Chamar Táxi

Ajuda optibox evo m7

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

eu mandei vir uma caixa optibox evo m7 mas estou com dificuldade para a por a trabalhar, pois nao consigo instalar cccam ja tentei ir por o tspinel, ja fiz a instalaao mas nao me aparece nus plugins, tentei carregar no botao azul cumo fazo por norma na dream para aceder mas nao esta a dar, alguem me pode dar uma luz de cumo fazer?

segundo tive a pesquisar a melhor imagem para este deco é da OpeAAF ma nao encontro para dowload da sempre erro, ja estou a volta do deco a mais de 2 horas e nada lol
agradecia uma pequena ajuda

abraço

Última edição:

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
copias a imagem para uma pen ,dentro da pasta en2 tens um ficheiro (noforce) mudas o nome para (force) desligas a box no botao de tras,no painel da frenta tens 5 botoes carregas no terceiro botao e ligas a box quando aparecer na box boot desligas outra vez no botao de tras,metes a pen na frente ligas a box e a imagem normalmente instala sozinha,depois é so ir com o DCC meter a tua linha e uma lista de canais e ja esta a rolar,eu tenho éssa box é muito boa e facil de actualisar

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Gostos Recebidos
0
obrigado eu ja consegui por a trabalhar a umas semanas, nem me lembrei mais do post, muito obrigado na mesma

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
de nada amigo ,é normal é um deco muito bom é pena nao ter uma um lugar aqui no forum para ele

filipebaros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Gostos Recebidos
0
obrigado eu ja consegui por a trabalhar a umas semanas, nem me lembrei mais do post, muito obrigado na mesma

Bom dia, tambem tenho uma box dessas e fiz a instalação do softcam cccam 2.3, adicionei a linha mas não estou a conseguir ver os canais..
é necessário adicionar tambem a lista de canais? ou apenas fazer pesquisa no satélite?

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
mete uma lista de canais é melhor