• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda oscam+cccam

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas, iniciei-me a uns tempos curtos nesta magia do cardsharing, é fantastico mas chegou a hora de dar o meu contributo, tenho noz e queria partilhar este card com o pessoal, mas surge o problema que é tenho 3 codigos com 8 digitos em baixo da box que penso ser o boxkey o rsa e outro, pois a box ja foi usada para descodificar um cartao, logo nos inicios da tv kaka, ou seja o meu problema reside ao instalar a versao do oscam nao encontro a pasta config onde deveria estar o .conf .user .server, deste modo nao consigo configurar a coisa, para partilhar com a comunidade. se alguem me pudesse ajudar agradecia. e se alguem fosse de Vila Real e pudesse dar um jeito agradecia ainda mais. obrigado.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Se tens algo em baixo com 3 parcelas de 8 digitos cada de certeza absoluta que nem é o boxkey nem é o rsakey
so para teres uma ideia o boxkey tem cerca de 16 digitos e o rsakey nem se fala ,muito superior.
Se conseguires alguem te te saiba sacar isso ai sim ,já tens a hipotse de meter o cartão o rolar na tua box

a pasta config com os ficheiros necessarios oscam fica em etc/tuxbox se for caso de dreambox E2
caso se trate de dreambox E1 ai é em var/tuxbox

a versão de oscam ,ou seja o bin é metido em usr/bin , caso de E2,
se tratando de E1 é em var/bin .
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Se tens algo em baixo com 3 parcelas de 8 digitos cada de certeza absoluta que nem é o boxkey nem é o rsakey
so para teres uma ideia o boxkey tem cerca de 16 digitos e o rsakey nem se fala ,muito superior.
Se conseguires alguem te te saiba sacar isso ai sim ,já tens a hipotse de meter o cartão o rolar na tua box

a pasta config com os ficheiros necessarios oscam fica em etc/tuxbox se for caso de dreambox E2
caso se trate de dreambox E1 ai é em var/tuxbox

a versão de oscam ,ou seja o bin é metido em usr/bin , caso de E2,
se tratando de E1 é em var/bin .

obrigado, assim ja sei que nada feito. mas gostava de ver isto a partilhar com o pessoal, se alguem souber de algo, que me diga por pm.
 
Topo