• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ou conselhos zon

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas desde já peço desculpas se o tópico esta no sitio errado.
Mas sou iniciante no mundo do cs, como novato tive as minhas duvidas mas tive receio de expor-las com medo de ser mal interpretadas, o qual entendo os motivos.
tenho lido bastante e graças aos tópicos de este forum tenho a minha vu+duo a funcionar com local meo com premiums que agradeço desde já .
Agora pretendia juntar a minha vu+ o serviço noz cabo e queria alguns conselhos, se troco de cartão (cline) ou leio os dados da ( box) pois a minha net é zon por cabo pacote mínimo.
se poderem ajudar agradeço
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boas desde já peço desculpas se o tópico esta no sitio errado.
Mas sou iniciante no mundo do cs, como novato tive as minhas duvidas mas tive receio de expor-las com medo de ser mal interpretadas, o qual entendo os motivos.
tenho lido bastante e graças aos tópicos de este forum tenho a minha vu+duo a funcionar com local meo com premiums que agradeço desde já .
Agora pretendia juntar a minha vu+ o serviço noz cabo e queria alguns conselhos, se troco de cartão (cline) ou leio os dados da ( box) pois a minha net é zon por cabo pacote mínimo.
se poderem ajudar agradeço

Boa tarde,
Se bem entendi, é cliente meo e tem o cartão local meo a trabalhar na VU. Todavia também é cliente ZON, com serviço mínimo, é isso? Se for o caso, para poder colocar o cartão NOZ a funcionar na VU tem que ter em sua posse a boxkey e a RSA key.

Cumprimentos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o problema esta em ler os dados dos cartoes ZON, nao é facil
 

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Sim sou cliente da meo sat que está a trabalhar na VU, mas tenho Zon por cabo pacote mínimo devido à net. agora pretendia juntar os dois cartões na VU.
- arranjar alguém que saiba ler os dados do zon card, e de confiança não deve ser fácil, os preços não tenho ideia ( se souberem agradecia )
- fazer trocas de serviço com alguém que tenha zon cabo, o custo deve ser inferior, mas tenho receio pois já ouvi coisas sobre roubos de linhas,dados etc..
qual será na vossa opinião a melhor opção
 
Última edição:

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa tarde
Sim sou cliente da meo sat que está a trabalhar na VU, mas tenho Zon por cabo pacote mínimo devido à net. agora pretendia juntar os dois cartões na VU.
Estas brincadeiras tem um custo claro,
- arranjar alguém que consiga ler a boxkey-rsakey não deve ser fácil e de confiança, em relação aos custos não tenho ideia (se souberem agradecia a ajuda)
- fazer trocas de serviço com alguém que tenha zon cabo, o custo deve ser inferior, mas tenho receio pois já ouvi coisas sobre roubos de linhas,dados etc..
qual será na vossa opinião a melhor opção

Boa tarde,

Tendo pacote meo sat, claro que pode sempre fazer trocas com pessoas com pacote zon, a essência verdadeira, primeira e básica do cs, é isso mesmo. Sempre comportará riscos, mas aconselho sempre a partilhar num grupo restrito de amigos ou familiares, em quem possa ter plena confiança.

Cumprimentos
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Volto a lembrar que assuntos boxkey rsa da Cabo ilegal e portanto expressamente proibidos nesta casa, se este tópico se estender muito terá que ser trancado.

Post's editados
 

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas
em primeiro lugar queria agradecer o apoio de aqueles que responderam a este tópico, e aos restantes respeito e entendo o silencio, pois talvez não tenha estatuto para este tipo de informação,
Mas como iniciante as duvidas pairam na minha cabeça, e por isso volto pedir a alguém que tenha zon e um bocado de paciência para me ajudar!
cumprimentos
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Depois de ler tudo ainda não percebi bem qual é a tua duvida!
Mas ... Queres saber se o cartão oficial Zon pode abrir os canais satélite?
A resposta é sim... se conseguires colocar esse mesmo cartão numa box satélite que funcione com ele!
Falas em ler os dado do cartão ou box?
Sim também é possivel Mas..e aí há muitos mas!!!! e muitas interpretações
Antes de mais para teres o serviço por cabo tanto o cartão como a box são propriedade da zon , logo tu não podes "mexer" em nada para além da utilização normal de ligares a box e com o comando usufruir das utilidades e que a zon ta da mediante o teu contrato!

Em suma e resumindo.............. É proibido fazer o que queres !
Vivemos num país onde "quase" tudo é proibido e onde pudemos fazer "quase" tudo...sim é verdade!
Agora... tu é que sabes....... é quase certo que encontras tudo que precisas na net................



Boas
em primeiro lugar queria agradecer o apoio de aqueles que responderam a este tópico, e aos restantes respeito e entendo o silencio, pois talvez não tenha estatuto para este tipo de informação,
Mas como iniciante as duvidas pairam na minha cabeça, e por isso volto pedir a alguém que tenha zon e um bocado de paciência para me ajudar!
cumprimentos
 

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Eu pretendo por os dois serviços na mesma box, na tua opinião não devo adulterar a box da zon concordo contigo, então recomendas fazer uma troca de serviço (CS)?
 
Última edição:

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Eu pretendo por os dois serviços na mesma box, na tua opinião não devo adulterar a box da zon concordo contigo, então recomendas fazer uma troca de serviço (CS)?

Boa tarde,

Por aí talvez fosse mais fácil o caminho, mas a decisão é sempre sua!!!

Cumprimentos
 

baporc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
gostaria qual receptor por adsl
sou novo no forum
Obrigado
 

baporc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
como Florir Jardim na meu receptor cabo net
Obrigado
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa tarde
gostaria qual receptor por adsl
sou novo no forum
Obrigado

Boa noite,

Sinceramente, mesmo que queramos ajudar, não dá para entender a sua questão. Refaça a questão ou explane melhor o seu raciocínio!

Cumprimentos
 

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bom dia

tenho sat local meofull e procuro local nozfull para possível troca ou outrem, só por pm
 
Topo