• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ouralis EVO2 BOOT

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
nada simplesmente nada

podera ser algum problema com a porta rs232 do deko nao me acredito muito tenho 2 e fazem o mesmo



cumpz...
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
depois de muito tentar e num deko nao conseguir enviar nada
abri os dois dekos e nao é que sendo dois ev2 nao sao iguais
num diz que é lom2 que foi o que consegui por a funkar e no outro diz lom3
nao consigo fazer nada dele.

nao há eprom ou flash ou outra coisa qualquer que tenha a mesma
referencia

é tudo diferente nao estecticamente mas a nivel de material tudo diferente.

podera ser esse o problema?

e o firm nao dar.
e que nem me deixa clonar da logo erro quanto tento enviar o mesmo firm que enviei pro outro e logo download fail alguem sabe se isto tem a haver
com o lom02 e o lom3b

cump...:Espi13:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
depois de muito tentar e num deko nao conseguir enviar nada
abri os dois dekos e nao é que sendo dois ev2 nao sao iguais
num diz que é lom2 que foi o que consegui por a funkar e no outro diz lom3
nao consigo fazer nada dele.

nao há eprom ou flash ou outra coisa qualquer que tenha a mesma
referencia

é tudo diferente nao estecticamente mas a nivel de material tudo diferente.

podera ser esse o problema?

e o firm nao dar.
e que nem me deixa clonar da logo erro quanto tento enviar o mesmo firm que enviei pro outro e logo download fail alguem sabe se isto tem a haver
com o lom02 e o lom3b

cump...:Espi13:

Nessa situaçao o melhor sera veres o Manual do AucHedit e fazeres a conversao do Firme para cada deco.

è muito simples de fazer, basta leres o manual e teres o deco em stanby, depois da conversao fazes o "save as" e é esse firme que vais enviar para o deco. (no AucHedit escolhe a opcçao Detect)
 

xerras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
tenho tido muitas dificuldades em enviar firm para o meu deco e fui ver era lom3 tambem se alguem souber de firm para ele posso resolver o meu problema
abracos
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Olá a todos eu mudei o meu EVO2 de Lom para Tsr apenas carregando um boot(tsr) pois quase todos os firmes disponiveis são deste tipo(tsr) , Já agora os AF_2018(EVO2) é igual ao AF_3018 (TEKA 1000) !!!!!!! :Espi11:
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Olá a todos eu mudei o meu EVO2 de Lom para Tsr apenas carregando um boot(tsr) pois quase todos os firmes disponiveis são deste tipo(tsr) , Já agora os AF_2018(EVO2) é igual ao AF_3018 (TEKA 1000) !!!!!!! :Espi11:

mas o teu ev2 tambem era lom3?
se era diz aqui há malta como fizeste como já percebeste estamos com dificuldades com esse deko.

cumpz...
 
Topo