Portal Chamar Táxi

AJUDA para Amiko-Allien 8100 HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas tardes

Tenho um Amiko-Allien 8100 Hd com E2.
Fiz uma busca de canais no Hispasat dos canais Meu e TV Kaka.
Os canais " Meu " dá tudo OK, na Kaka não consigo a RTP Memória, Porto Canal e outros, mais propriamente os da frequência 12149 V e 12360 H.
Isto porque quando vou a Menu, Service Searching, Busca MaNUAL, TRANSPONDER ÚNICO, faço OK nestas frequências, e no cima aparece o nome do Sat., neste caso Hispasat, e depois DBV-S, QPSK e faz o scanning e não aparece nenhum canal.
Nas outras frequências tem os mesmos dizeres e aparecem os canais.
Alguém me saberá dizer qual o problema ?
Obrigado.

jmasg

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
amigo pq crias tantos topicos com o mesmo assunto?

ja agora confirma lá bem o modelo da tua Amiko, pois a 8100 não é nenhuma Alien e mto menos tem E2

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo pq crias tantos topicos com o mesmo assunto?

ja agora confirma lá bem o modelo da tua Amiko, pois a 8100 não é nenhuma Alien e mto menos tem E2
PSonic

PSonic
Peço desculpa pela errada indicação do nº. de modelo, mas é realmente uma Alien Amiko SHD 8900 e tem E2, que estou actualmente a utilizar.
Reconheço e informo que nada percebo de emulações destes Decos.
Só sei fazer buscas de canais via Sat, arquivá-los numa pasta através do DreamEdit, compô-los a meu gosto, e enviá-los de volta para o Amiko.
O problema é na busca dos canais da Kaka, pois não me aparecem vários, entre os quais a RTP Memória, Porto Canal, RTP África, Eurosport 2 e mais alguns, embora lhe coloque todos os parâmetros correctos, retirados do LyngSat.
Era esta questão que me suscita dúvida.
Poderás ajudar-me?
Obrigado desde já.

jmasg

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
amigo ja contem pelo menos 4 topicos sobre o assunto e nao pode ser, escolhe um desses topico e tira lá as tuas duvidas. Tu tas a complicar o simples, o envio de canais pelo DreamboxEdit é algo extremamente simples

topico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.