• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para apanhar intelsat 1w

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Hoje tive uma tarde inteira para apanhar este sat por causa dos digi tv e claro o canal sport hun para ver o nosso campeonato então é assim o tacho é de 80cm e lnb de 0.3db na zona de Sesimbra procurei com a freq. 11190h2142 que segundo li é das mais fortes,lnb na posição igual ao do hispasat e elevação +- 45º, ora como o 1w é praticamente sul foi para aí que tive a apontar uma tarde inteira e nepia nem um sinal, se me poderem ajudar com algumas dicas obrigados :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Hoje tive uma tarde inteira para apanhar este sat por causa dos digi tv e claro o canal sport hun para ver o nosso campeonato então é assim o tacho é de 80cm e lnb de 0.3db na zona de Sesimbra procurei com a freq. 11190h2142 que segundo li é das mais fortes,lnb na posição igual ao do hispasat e elevação +- 45º, ora como o 1w é praticamente sul foi para aí que tive a apontar uma tarde inteira e nepia nem um sinal, se me poderem ajudar com algumas dicas obrigados :espi28:


amigo com a antena de 80cm e para mais em sesimbra não vais conseguir aconselho-te para veres o campeonato Tuga sem crise 110cm para cima numca para menos. :right:
 

moisesman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
desculpem o offtopic mas existe solução para digitv no intelsat, para edision 1100? estou farto de procurar e nao vejo nada... é o sono...

Obrigado desde ja
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
vai aqui W##.sat.us.pn:espi28:
 
Topo