Portal Chamar Táxi

Ajuda para card local na Dream 800

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
claro que nao arranka para dar local , olha mete o cccam2.1.2+ newcs ve se nao arranka, e como disse ai na parte de cima
Atraves da Dream ja nao consigo o CCcam 2.1.2, é possivel arranjares O CCCam 2.12 e tambem o script para CCcam+Newcs.
Obrigado

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
tb podes meter a cccam2.1.3

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
alguns esclarecimentos e um conselho..............
atençao que com a versao 2.1.3 realmente o card arranca-te na hora mas vais ficar sem som nos canais da meo..........

aconselho-te a meter oscam............

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Aqui tens todas as versões, agora o script depende de imagem para imagem.

CCcam

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Ja instalei a CCcam 2.1.3 e o card ja aparece visivel, agora preciso meter o script CCcam_2.1.3+News_1.67 para arrancar e nao sei qual o script a meter.

Ja ouvi aqui diversas opinioes e começo a estar na duvida do que fazer.
Tenho o card zon e queria partilha-lo e tambem que o mesmo actualiza-se na dream, conforme tinha na 500S.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Parece que não leste o disse mais acima, os script dependem das imagem, são diferente de uma para outras.

Mas se instalaste os emuladores pelos addons o script deve ter ido para usr/script. Tens depois no bule panel tens de activar o emulador que queres trabalhar neste caso cccam/newcs.

Ja instalei a CCcam 2.1.3 e o card ja aparece visivel, agora preciso meter o script CCcam_2.1.3+News_1.67 para arrancar e nao sei qual o script a meter.

Ja ouvi aqui diversas opinioes e começo a estar na duvida do que fazer.
Tenho o card zon e queria partilha-lo e tambem que o mesmo actualiza-se na dream, conforme tinha na 500S.

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Ainda nao consegui resolver isto, não consigo encontrar o script CCcam_2.1.3 ou 2.1.2+News_1.67, as imagens que tenho nao tem este script e ja procurei em todo lado, alguem me arranja este script?

Tenho varias imagens e pode ser para qualquer uma destas:
Dream Elite
Nemesis2-6
Gemini

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
andas a procurar mt mal.................

tens mesmo nesta secçao um tópico fixo para esse edeito.............

tens aqui este para gemini
Gforum - Digital - Forum

Obrigado, era mesmo isto.
Ja sei porque nao encontrei, normalmente estas coisas estão sempre ligadas ao recetores e foi ai que procurei, afinal estao no quadro satelite.