essa config e para a tnt?
boas eu nao tenho cartao tnt
ta a funcionar os canais com o backup que esta ai no forum
so nao conssigo meter uma linha N a funcionar noutra box
na mesma box mete uma N em cccam e depois partilha para a outra box.:espi28:boas eu nao tenho cartao tnt
ta a funcionar os canais com o backup que esta ai no forum
so nao conssigo meter uma linha N a funcionar noutra box
Boas pessoal como posso ver se esta a ser lido o meu cartao é que tiro o cartao e continua a dar isto falo com a imagem aqui metida neste topico
obrigado
boas
pq esta imagem já abre os TNT por keys se é que estas a falar dos TNTsat.
O doscam tem configurações diferentes do oscam,é um ponto a ter em atenção... o Doscam V.19 lê e partilha de Doscam para Cccam dentro da mesma box e depois de estar em Cccam já partilha para outra box...:espi28:sim estou a falar dos TNT SAT é que tenho o cartao original e queria partilhar mas pelo que tenho lido por
ai é complicado quer dizer que o cart nao me serve para nada ou é possivél por a ler pelo cart ?
boas tardes gente.
Bem ja tenho uma 500s com este backup a ler o card(físico), agora estou a tentar partilhar do doscam para o cccam e depois dar continuidade. o único problema no meio disto tudo, é que pareço um burro a olhar para um palácio, leio aqui e ali, mas quanto mais leio mais confuso fico, e resultados nenhuns. se alguém me poder orientar eu agradeço imenso.
cumps
vejamos entao se entendi.
nesta parte que diz
[account]
user = local
pwd = canal
group = 1
au = tntsat
é onde tenho que meter o user e a pass, e depois tenho que ir ao cccam.cfg e criar a linha F: local canal
é isso??
Cumps
ola
o Doscam V.19 esta funcionar na perfeicao a dar os canais
quero saber se da para partilhar?
eu nao tenho cartao tnT
obrigado