Portal Chamar Táxi

Ajuda para dm500hd

Melhel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
ola a todos tenho um problema com a minha 500hd, nao me da sinal nenhum de corrente, teve o sempre a dar mas a uns dias atras fiquei sem ver sem niguem ler tocar ficou sem corrente (queimou o transformador) assim troqueio por outro funcionou para ai 2 horas e queimou tambem. Agora quando lhe ligou outro transformador (novo) a luz do transformador fica mais fraca e a piscar mas a box nem sinal de vida. Alguem ja teve esse problema?
PS: os Transformadores são todos originais e a box tambem

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
ola a todos tenho um problema com a minha 500hd, nao me da sinal nenhum de corrente, teve o sempre a dar mas a uns dias atras fiquei sem ver sem niguem ler tocar ficou sem corrente (queimou o transformador) assim troqueio por outro funcionou para ai 2 horas e queimou tambem. Agora quando lhe ligou outro transformador (novo) a luz do transformador fica mais fraca e a piscar mas a box nem sinal de vida. Alguem ja teve esse problema?
PS: os Transformadores são todos originais e a box tambem
Deixo aqui o modelo do transformador da minha 500hd (original), isto se o problema vem daí.
_ Claro que nem os transfomadores nem as boxs são todas originais e no teu caso aconselhava a veres bem o que está escrito no transformador original (o 1º que queimou) e ver as caraterísticas dele e comprar um que seja igual.

Nota bem o que está a seguir a isto:
MODEL :
IINPUT :
OUTPUT:
LEVEL 3: ( aqui é a polorização da saída que liga à dreambox, + e - )
rcplpz.jpg

Última edição:

Melhel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
amigo sim o que comprei tem a mesmas caraterísticas como o que queimou o meu problema agora e que a box nem responde pelos vistos vou ter de aderir a outra

Melhel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
a unica pesa que vou aproveitar vai ser a SIM que e Original