• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Dodge Journey

lud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Num Dodge Journey qual é a marca do GPS.Tenho um amigo que necessita de atualização para o dele e eu não percebo nada disto mas queria ajudar.Muito obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O Dodge Journey utiliza o Garmin como navegador, falta saber se aceita os ficheiros dos mapas normais.
Tens de ver como funciona isso, se e atraves de cartao ou o garmin funciona na memoria do gps e se tens acesso a ele.
[video=youtube;beJehZPbS_0]http://www.youtube.com/watch?&v=beJehZPbS_0[/video]
 

lud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
pancadas.muito obrigado pela resposta.Vou ver se sei mais, depois digo,mas acho que não tem cartão,tem uma entrada usb.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens de ver se tens acesso as pastas do navegador, só assim podes atualizar.
Mas vou ver se descubro mais alguma coisa como atualizar isso
 

lud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas.Como perguntas-te é assim.Tenho acesso ás pastas do navegador.A viatura foi cmprada em 2009 e a ultima atualização é de 3/2007.
Agradecia-te que me digas alguma coisa.Abraços!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Vou te mandar o material pelo correio para ver se atualizas isso
 

lud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo.Já tenho o ficheiro,será que agora posso pôr numa pen e inserir no gps do carro?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas nao disses-te que tinhas acesso as pastas do navegador? ve lá se isso tem uma pasta com o nome garmin.
E dentro dessa pasta se não tem 1 ficheiro com o nome gmapprom,img ou gmapsupp.img.
Eu nunca atualizei isso, por isso te disse se tinhas acesso as pastas do navegador.
Não sei se isso trabalha na memoria interna ou por cartão sd, tens de me dizer como consegues aceder as pastas , e o nome das pastas a que consegues aceder.
Para ver como e feita a atualização, pois na pesquisa efetuada, não encontrei nada que pudesse ajudar
 
Última edição:

lud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Desculpa.Ou eu não me expliquei bem ou estás a fazer confusão_O que eu perguntei foi se podia pôr o ficheiro na pen para descarregar para o gps,pois não posso tirar o aparelho do carro_Obrigado!O gps não tem cartão sd.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso não deves poder fazer, como disseste que tinhas acesso as pastas do navegador, pensei que tinhas conseguido ligar o gps ao pc.
Pois de outra maneira não sei como podes enviar isso.
 

lud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado,amigo.Vou tentando e darei novidades.Abraços!
 

lud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas.Será que me podias enviar o mapa europa.Vou fazer como disseste com um portátil.Obrigado!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ja te enviei isso por pm, mapa iberia e mapa europa, ve la na caixa de entrada das mensagens privadas
 

romeu5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se foi capaz de o fazer e se foi se podia explicar como fez pois adquiri um dodge journey e raparei nesse pormenor de mapas desactualizados e ainda por cima em ingles
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sé não conseguirem ligar o vosso pc ao radio para terem acesso as pastas, para poder mudar ficheiros, então não conseguem atualizar.
Primeiro teste, verificar se consegue ligar o computador ao pc através de cabo usb.
Ou se isso funciona com cartao sd, de uma maneira ou de outra, tem sempre de ter acesso a poder colocar o ficheiro do mapa
 

zechines

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ok, eu ando aflito há pelo menos dois anos a tentar actualizar meu gps, viatura dodge journey 2009, gps navteq. agradecia ajuda tambem se alguem souber. na dodge disseram-me que tinham cd de actualização são 300€ acho bué da caro e tenho gps no telm quando este não encontra a rua, muito obrigado pela ajuda
 

romeu5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sim tenho um de 2011 tambem é navteq e nem na pagina dele se consegue ver a actualização, visto que os mapas não têm estradas daqui da zona que ja existem a alguns 5 anos este fim de semana vou tratar disso,ver se consigo ligar então o pc ao carro...depois digo algo obrigado pancadas pela dica
 
Topo