• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para dreambox

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
bom dia
o problema é que tenho a dreambox 800se com imagem opempli e oscam e estando a ver um canal seguido +- 30 minutos já não consigo mudar de canal porque fica bloqueada mas só com o comando, tenho de desligar da corrente e voltar a ligar para poder mudar e se estiver menos tempo a ir mudando de canal funciona sempre bem.
alguma ideia para resolver isto?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
bom dia
o problema é que tenho a dreambox 800se com imagem opempli e oscam e estando a ver um canal seguido +- 30 minutos já não consigo mudar de canal porque fica bloqueada mas só com o comando, tenho de desligar da corrente e voltar a ligar para poder mudar e se estiver menos tempo a ir mudando de canal funciona sempre bem.
alguma ideia para resolver isto?

Nada como refazer tudo... Mete uma imagem limpa e configura tudo novo. À partida deve resolver
 

mr_black

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
mete uma imagem nova e cria um script para limpar a caixa
 
Topo