• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Metronic Ouralis evolution

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas!
Obrigado a todos pelas dicas... com toda esta pesquisa já evolui mais um pouco e chego á seguinte conclusão:
Consigo sacar o firm. com o Auc. e voltar a carregá-lo com o Arioner, só não consigo carregar outros firm´s.
Por isso penso que o problema estará na incompatibilidade dos firm´s... será que haverá outra forma de converter o firm. original ??
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas!
Amigos... infelizmente penso que a solução está na mudança da flash.
Vejam o anexo que extrai de um outro forum e comentem.

:Espi37:
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Não sei + o que dizer...

Boas!
Amigos... infelizmente penso que a solução está na mudança da flash.
Vejam o anexo que extrai de um outro forum e comentem.

:Espi37:

Amigo, não sei mais o que te dizer !

Pelas informações que Apurámos em Conjunto, na minha Opinião, era Tentares Trocar o Bicho, por Outro, o 3 por Exemplo, onde o Compraste...

Penso que nunca vais conseguir fazer grande coisa com ele !

Eu sei o que faria, mas...

...Pode ser que alguém mais, saiba o que fazer...

:Espi31:
:Espi43:
:b_shake11:
:Espi31:
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas!
Acabei por abrir a coisa e o que vi... STi5500BVB
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Boas!
Acabei por abrir a coisa e o que vi... STi5500BVB

para enviar o firm utiliza o auto-arioner, fazendo previamente o detect, como mostra este manual em video.
h**p://membres.lycos.fr/maninho/autoarioner.swf

aqui auto-arioner.
h**p://www.technofw.com/autoarioner.ZIP

tens de ter em atenção qual o boot que tens no deco, vai ao menu em informação está lá, se tiver um boot abaixo do 20.1, aconselho a utilizares um firm dos mais antigos, pois os novos firms que fazem au em tps, com outro boot faz o deco ficar (8888)
podes usar este firmware com segurança, atenção utilizando o auto-arioner e seguindo os passos do manual em video.

aqui firmware AF_2018SE(old)_dvbxtreme_6686_AD7_SUBTITLES_FIX
h**p://www.sendspace.com/file/f03ng3

abraço
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
afinal esquece tudo o que disse atras, depois de ver o que disse o popiman sobre esse bicho, já percebi... Ese deco tiene una flash de 1mb y no hay nada para el. q yo sepa...
não são precisas mais palavras, esquece esse deco:Espi31: compra outro!
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
Boas!
Obrigado a todos pelas dicas... com toda esta pesquisa já evolui mais um pouco e chego á seguinte conclusão:
Consigo sacar o firm. com o Auc. e voltar a carregá-lo com o Arioner, só não consigo carregar outros firm´s.
Por isso penso que o problema estará na incompatibilidade dos firm´s... será que haverá outra forma de converter o firm. original ??

então sendo assim, vais colocar aqui o firmware que consegues enviar para o deco OK ? depois vamos concerteza resolver......


cumps
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Agradeço a ajuda... passo a explicar pormenorizadamente todos os passos que dei para chegar a este resultado.
1- Com o Auc- » receive » correction v » softw . » Standby » ( tentei o comando 14809 e 14802 mas o deco não responde a estes comandos ) comando 74620 » start = type - Arion , Ver. - 51 , Model - AF2000SE ( anexo )

2 - Converti um firm. recente ( em anexo ) e tentei carregá-lo com o Arioner da seguinte maneira:
Deco desligado da corrente » Open » ficheiro convertido » send to ird » ligar deco = Download fail

Não conheço este deco mas... em Kaon já tenho bastante experiência e está a parecer-me que terei de carregar um boot qualquer.

Boas!
Já o tinha postado na página anterior... é o ficheiro original.
Apenas com este ficheiro é que faço funcionar o Arioner sem dar o erro " download fail"
 
Última edição:

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
pois, depois de analisar esse original, confirmo que não existe versão compatível com a do teu deco, (Arion 51 AF-2000SE) :b_shake11:
por isso o melhor mesmo é pensares noutro «bicho»... :crazynew3:


cumps
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Ok... Obrigado a todos pelo esforço, contou a intenção.:espi28: :espi28:

Agora vou :b_shake11: :Espi31: :Espi31: :Espi31:
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas!
só mais uma acha para a fogueira...
 

reserva 77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas noites
tambem me foi oferecido um deco desses e muito parti a cabeça para o moldar, desisti e tambem o ofereci a um amigo para ver astra fta
 

qbinepri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas noites

.BIN de 1mb ????? AF-2000SE 8888 ???
 

peludosex

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem pode ajudar tenho un deco oralis evolution 3 preciso de firmware que utilizado con un arquivo *.auc as keys novas para enviar para este mesmo deco son *.irk mais para eu por andar este deco e melhor por un firm novo alguem que poda ajudar agradesco para ver tv kaka
 
Topo