Portal Chamar Táxi

Ajuda para novato

alexferr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Só muito recentemente adquiri uma dreambox 500s, penso que é um clone.

Abri a caixa e fui experimentar o equipamento com o software de origem. Os meus problemas começaram logo com a sintonização dos canais nunca consegui sintonizar nada
orientei e re-orientei a antena e nada.

Através do software fiz a atualização pela net para a versão gemini 4.7. tudo na mesma.... não consegui sintonizar nada

instalei a imagem Gemini 4.70 DM500s No Time Bomb Hurteam Special_By meteor. e nunca mais consegui fazer nada, aparece uma imagem quando inicio a box, mas depois o ecran fica preto e não consigo fazer nada.

Tentei aceder á box para instalar uma nova imagem com dreambox control center e nada....
sabem se esta imgem altera o login/password para acesso ?

Perguntas:
1º Como consigo ter novamente acesso á box ?
2º estou a tentar ligar atraves do hispasat, esta box ainda funciona com este satelite ?

alexferr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Gostos Recebidos
0
agora vem este artista por lixo nisto....

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenta colocar outra imagem por rs232, pode ser que dê. depois da noticias.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Em 1º lugar, antes de metermos qualquer imagem (firmeware) ,é importante sabermos que aparelho temos para selecionarmos a imagem correcta.
Compraste a box nova? Ha quanto tempo? Acredito que seja clone mas tambem podes perguntar a quem a compraste.
Quando dizes que tentaste sintonizar os canais do hispassat e não conseguiste...pergunto: Tens a certeza de que a antena está devidamente orientada para o respetivo satelite? configuraste a box (tuner) em "busca de canais" para satelite unico (hispassat) ? Isso é importante!
Para teres a certeza se a antena está orientada corretamente, podes pedir a um amigo uma box que esteja a funcionar nesse satelite para testar.
Sugiro que depois de meteres a imagem adequada na box, configures a Net da box + satelite e e restantes configuraçoes e depois metas uma lista de canais actualizada que podes encontrar aqui
http://www.gforum.tv/board/272/554373/lista-de-canais-da-xika-enigma-1-para-hispassat-30-w.html e que foi editada com DreamEDIT 3.0.0.0 e postada por mim.
Se precisares de ajuda, nao exites! Estamos cá para isso!

Última edição: