• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda -partições disco

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
viva amigos
precisava de uma ajuda para este meu problema s.f.f.
tenho o xp no pc pro pt e no meu disco tenho duas partições, gostaria de aumentar uma delas, só k não sei como se faz.
já ouvi falar no partition magic, e já tentei, só k para os meus conhecimentos de inglês e de informática , acho um pouco confuso.
agradeço umas ajudas s. f.f.
obrigados amigos.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo galito,senao tens conheçimentos de informatica e de ingles nao te aconselho a fazer isso,se fosse no vista seria muito mais facil...
cumpts
hell
se arranjares alguem que preceba um pouco de ingles
fica aqui o manual do soft
Manual
 
Última edição:

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Obrigado amigo Hell pelo teu concelho,
mas lá com os poucos conhecimentos k tenho lá resolvi a questão.
agora tenho este problema já há bastante tempo:
quando o meu pc está ligado algum tempo (umas horas)ao reiniciar dá-me este erro:
"CPU OVER TEMPERTURE ERROR!
PRESS F1 TO RESUME".
este erro tem haver com a pemperatura do pc?
Obrigado amigo
 

acronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Cpu

Galito:

Essa mensagem identifica sobreaquecimento do processador.
Se não tens conhecimentos técnicos para verificar o sistema de ventilação e o estado do dissipador do CPU, recomendo vivamente que mandes reparar o PC.
Arriscas-te a queimar o CPU (e é carote).
Pode ter queimado alguma ventoinha, estar simplesmente bloqueado por lixo ou pode ser o dissipador do processador descolado.

cumprimentos
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo Hell pelo teu concelho,
mas lá com os poucos conhecimentos k tenho lá resolvi a questão.
agora tenho este problema já há bastante tempo:
quando o meu pc está ligado algum tempo (umas horas)ao reiniciar dá-me este erro:
"CPU OVER TEMPERTURE ERROR!
PRESS F1 TO RESUME".
este erro tem haver com a pemperatura do pc?
Obrigado amigo

Na bios tens de verificar qual a temperatura que o cpu atinge,depois ver as temps limites que la estao,pois pode dar se o caso de ter por ex: em maxima 50º,se ele atinge os 47/48,diz que esta em sobreaquecimento...
 
Topo